Quando ele me prendeu na parede perdi a consiencia ea black acordou.
Black on
Eu acordei e vi o Jude e uns vampiros olhei em volta e estava presa com conrrentes.
Black: Jude! Seu velho me solta e lute como alguem que presta.
Jude: cala boca black.
Black: seu maldito me soltaa.- comecei a gritar e balançar a corrente.
Jude: meninos podem se divertir!Quando ele falou isso apareceram quatro vampiros e chegaram perto de mim um rasgou minhas roupas me deixando nua eles começaram a me morder pelo corpo todo eas correntes impendiam eu ussr meus poderes de bruxa.
Eles continuavam me mordendo em toda parte do corpo eles pegavam no meus peitos enquanto me mordiam ate o maldito jude aparecer novamente.
Jude: chega meninos!
Black: jude... seu...maldito.,
Jude pegou uma estaca e enfio na minha perna.
Eu comecei a gritar de dor e ele ria eos vampiros dele babavam querendo mais sangue com a boca suja.
Black: malditoooo.
Ele pegou outra estaca e enfiou no meu braço.
Eu comecei a gritar de dor e ele saiu de la com os vampiros me deixando la sozinha doia muito aquela estaca com verbena no meu braço e perna.Black off
Laxus on.Quando a lucy saiu daqui sendo arrastada pelo jude corri atras do carro mais decidir ir chamar ao Sting eo loke.
Laxus: sting?- gritei pelo colegio.
Sting: oque houve?
Laxus: o jude pegou a lucy.
Sting: vou chamar o loke.
Laxus: vou avisar o resto.Sai de la e encontrei a mira eo natsu converssando avisei eles eo natsu abaixou a cabeça e falou...
Natsu: a black ja deve ter acordado e se livrado dele.
Laxus: ele conhece esse lado da lucy ele consegue dar um geito nela.
O natsu levantou a cabeça e falou que ia ajudar a virgo ea mira diceram que iriam tabem. Entramos no meu carro e fomos o natsu tinha um ofato bm então procuramos ela em todos os lugares o ultimo era a casa onde layla vivia com eles chegando la natsu falou que ela estava la ea black estava acordada. Esse carinha e bom so pelo cheiro da para saber isso?. Deixamos a mira ea virgo ficaram no carro entramos na casa em silencio e vimos a lucy,black presa por correntes nua. Tirei minha capa e entreguei o natsu para por nela eu quebrei a corrente e o jude
Apareceu com quatro vampiros que foram no natsu e tomaram lucy dele ela tava muito fraca eo natsu grito que a black tinha sumido dois vampiros apareceram e eu eo sting começamos a brigar com eles eo natsu começou a brigar com um vampiro eo loke com outro virgo apareceu com a mira e foram para cima do jude que estava com a lucy caida no chão a birgo distraiu ele ea mira pegou a lucy ea levou para o carro corremos
Atras dela eo jude apareceu com a virgo muito machucada ea tacou no chão o loke pegou ela e entrou no carro.Chegamos no colegio e colocamos elas deitadas na cama e vimos que o jide tinha mordido a virgo e ela prescisava do sangue da lucy.
Quando a lucy acordo era a black e ela deu o sangue dela para a virgo mesmo estando quase morta.
Black on.
Acordei e ja tava naquele colegio vi a virgo quase morta salvei a coitada porque ela não tem culpa de nada... não queria ficar com aqueles idiotas que me salvaram atoa aquele maldito vai voltar e eu sei disso eo aviso que ele não ta brincando, foi a situação da virgo...
Sai de perto deles e fui para a arvore sakura e senti uma mão tocar a minha coxa e quando olhei era o diretor makarov.
Black: oque você quer?
Makarov: falar com a lucy.
Black: volta mais tarde, no momento a idiota ta se culpando por tudo como sempre.
Makarov: e como você sabe?
Black: eu sinto, e tira a sua mão da minha coxa?
Makarov: gomen.- ele sorriu eo laxus apareceu e sorriu para o makarov eos dois sairam de la converssando eu voltei para o quarto e vi virgo deitada com loke e natsu vendo tv.Natsu: oi black.
Black: tchi...
Natsu: porque você não me mato?
Black: a lucy não ia me perdoa e...não te entereça.
Natsu: me fala!- ele mandou um olhar que me assustou pela primeira vez alguem me assustou.
Black: para me divertir futuramente com você... bakaa.Quando terminei de falar isso cai no chão e tudo ficou escuro e voltei para um lugar escondido nos sentimentos da lucy.
Lucy on.
Acordei ja eram 06:30 da manhã, olhei quem tava deitado comigo e era o sting eu levantei sem acorda-lo e quando tava indo pro banheiro ele me puxa pela mão e me abraça.
Sting: promete que vai tomar cuidado?
Lucy: prometo.Fui para o banheiro tomei banho
E coloquei uma saia azul e uma blusa branca que tampava a bareiga e por cima uma blusa de frio.Fui comer na cantina eo lanche era sanduiche e suco comi e fui para o quarto a virgo estava a tomar banho eo loke a comer, sting estava trocando de roupa eu fechei o olho e sai do quarto quando tava no fim do cirredor ouvi alguen me chamar e qusndo olhei era o sting.
Lucy: oque foi?
Sting: espera ai.Esperei ele que chegou em um segundo.
Lucy: então?
Sting: quer saber porque eu fui para o colegio saberdoth?
Lucy:porque?
Sting: porque sou apaixonado por você desde pequeno, eu nunca te conciderei irmã, então decidi ir para la para tentar te esquecer.
Lucy: sting...-quando ia falar mais ele me beijou eu tentei resistir mais foi em vão o beijo dele não era melhor do que o natsu.Quando ele paro de me beijar eu olhei para baixo e ouvi alguem correndo e vi o sting ser acertado por um soco do natsu eles cairam no chão e começaram a brigar.
Lucy: PARA PARA DE BRIGAR...
O laxus apareceu com a mira e eles separaram a briga comecei a chorar ea virgo apareceu e me levou de volta para o quarto e nos sentamos na cama ela me abraçou e ficamos deitadas juntas e ela levantou para fazer um lanche e eu fui procurar o natsu encontrei ele naquele laguinho mais dessa vez ele tava sentado so de cueca olhando para o lago sentei do lado dele e ele virou o rosto.
Lucy: natsu...
Natsu: ele não era seu irmão?
Lucy: ele foi adotado quando ele tinha 7 anos.
Natsu: isso é coisa de idiota.- disse ele levantando e colocando a roupa e eu ja tenho certeza que estou toda vermelha vendo ele assim.
Lucy: você ta muito machucado.
Natsu: não importa vai ver como seu irmão,namorado slá esta.
Lucy: natsu... ele que me beijou.
Natsu: e você nem tentou para-lo.
Eu abaixei a cabeça e vi ele saindo a unica coisa que eu fiz foi segurar a mão dele . Ele parou de andar mais ficou de costas então eu sem penssar levantei e abracei ele por tras comecei a chorar e não sabia porque.Ele se virou e me olhou nos fundos dos olhos eu fiquei com medo do olhar dele eo soltei ele não falou mais nada so se virou e saiu andando sentei no chão e comecei a chorar, levantei depois de parar de chorar e fui para o quarto chegando la meu lanche estava em cima da mesa ea virgo não estava lá deitei e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Vampire Tail.
VampireNessa Historia Lucy é uma somalia uma Mistura de Bruxa,Vampira e Loba... ela passou a infancia toda sozinha com seus irmãos Laxus e Sting... Mais seu irmão sting sai para um colegio interno chamado Saberdoth, Lucy decidi ir para um colegio interno c...