Sumiu???

2.4K 203 17
                                    

Acordei e levantei tomei um bom banho e coloquei um vestido rosa claro soltinho fui perto da sakura e vi o makarov sentado la sentei perto dele e fiquei queta.

Makarov: lucy você quer ajuda?
Lucy: ajuda?
Makarov: vou resumir, controlar a black,ficar mais forte, e fugi por um tempo do seu pai.
Lucy: quanto tempo?
Makarov: um ano.
Lucy: eu não sei...
Makarov: pensse bem nisso e mantenha isso em se-gre-do.

Makarov saiu andando e eu continuei ali penssando naquilo e fui para o quarto comi o lanche que a virgo tinha feito para mim...

Depois que comi deitei no sofa e comecei a trocar de canal coloquei no canal play tv e estava passando Bleach assistir depois do episodio acabar levantei e fui andar na escola denovo e decidir que vou aceitar oque o Makarov falou fui na diretoria e ele não estava la fui então sai andando e vi o natsu ele me viu e virou o rosto e saiu andando meu coração doeu muito na hora fui na cantina eo makarov estava la.

Lucy: Makarov eu aceito.
Makarov: ja decidiu? Penssei que ia demorar mais.
Lucy: eu estou decidida.
Makarov: certo... arrume suas coisas e me espere hoje as 19:30 no portão para eu te levar, mais eu não vou ficar la todos os dias para as pessoas não desconfiarem de mim.
Lucy: tudo bem.

Fui para o quarto e deitei na cama a virgo tinha saido com o loke e eu fui arrumar minhas coisas fiquei arrumando tudo ate 18:40 depois disso deitei e dormi acordei ja eram 19:20 levantei correndo tomei banho arrumei coloquei uma roupa qualquer e sai da escola devagar para ninguem me ver chegando no portão o makarov ja estava la coloquei as malas dentro do carro e entrei no carro e ele me levou para um lugar fora da cidade em uma casa abandonada.

Entramos e fomos para o porão e tinha uma sala de treino e do lado um quarto.

Makarov: você vai ficar aqui sozinha aguenta?
Lucy: sim.
Makarov: so uma pessoa sabe que você esta aqui.
Lucy: quem?
Makarov: meu neto, Laxus.
Lucy: o laxus-nee legal.
Makarov: tabom eu vou embora agora ali tem um lista do que você deve fazer.
Lucy: tudo bem.

O makarov foi embora e eu fiquei la me preparando...

Natsu on

As 22:00 fui para o dormitorio e tomei um banho quente e demorado coloquei uma cueca preta box e uma calça, deitei e dormi.

Natsu: Lucy?
Lucy: natsu, você vai vir comigo?-ela disse estendendo a mão e sorrindo e quando ela estendeu a mão varias flores da sakura cairam em volta dela e ela ficou linda com o vento batendo em seus cabelos.
Natsu: eu não posso.
Lucy: então isso é um adeus.- tudo ficou escuro e ela saiu andando eu corria atras dela e quanto mais eu corria mais longe ela ia.
Natsu: Lucyyyyyyyyeeee.- tudo ficou preto escuro e eu vi uma criança chorando quando ia tocar nessa criança eu cai em um buraco e acordei.

Natsu: oque foi aquilo.
Loke: bom dia bela adormecida.
Natsu: quantas horas?
Loke: ja são duas da tarde.
Levantei e fui ao banheiro tomei banho coloquei uma roupa e fui andar quando tava andando vi a virgo chorando perto da sakura.

Natsu: Virgo oque houve?
Virgo: a hime sumiu!- disse aos prantos.
Natsu: como assim sumiu?
Virgo: eu não sei ela deixou so esse recado olha.

Peguei o recado que dizia.

Virgo não se preucupe comigo voltarei daqui um tempo... não sei como dar tchau para você direito então é so isso vou sentir muito sua falta.

Ps: não conta para o natsu... tenho a impressão que ele não vai sentir minha falta.

Eu entreguei o recado para a virgo e fui para o lago tirei minha roupa e entrei nele ninguem da escola sabe mais dentro desse lago tem uma caverna que é linda fiquei la sentado um tempo penssando no porque ela foi?, porque isso ta acontecendo?
Depois de um tempo sai da caverna e coloquei a roupa eu não vou ficar me remoendo por causa da lucy.

Cheguei no quarto e vi a virgo chorando abraçada com o loke .

Tomei banho e coloquei a roupa e deitei e fiquei olhando para o teto.

Fairy Vampire Tail.Onde histórias criam vida. Descubra agora