Corri da piscina cheguei no quarto e bati a porta todos me olharam assustados corri para o banheiro é encostei na porta escorreguei, nela sentei no chão abracei as pernas e comecei a chorar, Natsu Baka...Baka, porque não consigo te esquecer, eu pensei que tinha te superado meu coração estava acelerado por causa do beijo.
Passou uns cincos minutos ouvi a voz de Natsu e Erza brigando com ele.
Abri a porta e os dois me olharam jellal, juvia e Lyon não estavam lá mais.
Natsu: Lucy.
Erza: cala boca Natsu.
Lucy: você namora a Lisanna e teve coragem de me beijar? -disse chorando.
Natsu: agente término.
Erza: vocês oque?
Natsu: terminamos.
Erza: não isso, você ea Lucy beijaram?
Lucy: Natsu a verdade é que eu te amo mais eu não quero te machucar.
Natsu: me machucar?
Lucy: bla..... Black.
Natsu: eu pensei que você....
Lucy: pensou errado.Nesse momento vi Erza cair no chão desmaiada assustei e fui até ela ouvi Natsu gritar e depois ficou tudo preto.
Natsu...
Acordei e vi Erza sentada na cama chorando e jellal abraçando ela, olhei pro lado e vi juvia chorando e Gray e Lyon do lado dela com cara de enterro.
Levantei e vi que Lucy não estava aqui.
Natsu: Erza-nee cadê a Lucy?
Erza pegou um papel e me entregou.Papel....
Peguei minha filha de volta vamos dizer que foi saudades da minha pequena, se vocês querem ela bem e melhor não virem atrás dela, Sting e laxus não atrapalharam dessa vez, pois trouxe eles juntos, Natsu pequeno Dragnel se você quiser rever seu pai fique quietinho aí certo, a bela mirajane ficará bem não se preocupem acho até quê vou roba-la do meu filho e ficar com ela todinha para mim.
Assinado: Jude Heartfilia.
Terminei de ler aquilo e cai de joelhos no chão soquei o chão e comecei a chorar Erza pulou da cama ajoelhou na minha frente e me abraçou.
Natsu: Lucy... minha Lucy.
Erza: oque faremos?
Natsu: eu vou matá-lo.
Erza: nosso otosan está vivo.
Natsu: vou falar com o Makarov.Levantei e corri para a diretoria...
Lucy...
Acordei e estava presa em um tipo de gaiola.
Olhei para o lado e vi Sting- nii eo laxus- nii, no chão amarrados e vendados.
Lucy: laxus- nii, Sting-nii.
Sting: Lucy?
Laxus: mira... MIRAJANE!!!!
Mira: lucy?Olhei para trás e vi mira estávamos presas juntas.
Lucy: mira-chan.
Mira: Lucy-ela me abraçou e ficamos abraçadas até ouvirmos palmas.XxxX: a amizade de vocês e linda até me emocionou, mentira eu tenho nojo.- eu arrepiei toda ao ouvir aquela voz e ficou tudo escuro.... não ela não pode aparecer...
Lucy Black....
Lucy: Velhote.
Jude: como vai filha?
Lucy: como ainda esta vivo pensei que você morreria pelos seus vampiros por ficar um ano sem alimenta-los.
Jude: e por isso presciso de você mais do que nunca...
Laxus: me pergunto como um homem bom, honesto, gentil, amigo, virou isso...Jude chutou laxus e começou a pisar nele mira gritava para ele parar mais ele ignorava, peguei mira e coloquei seu rosto no meu ombro para ela não ver aquilo.
****************
Depois que ele parou de bater em laxus, o coitado tava todo machucado.
Mira ficou chorando, eu tava tentando destrancar a gaiola quando Jude chegou.
Jude: vamos tem uns clientes aí.
Lucy: to afim não.
Jude: olha eles são importantes e você não tem que tar afim ou não -disse segurando meu rosto com força.Coloquei a roupa que ele me deu e quando um vampiro servo dele veio para cima de mim arranquei o coração dele.
Jude com raiva do que eu fiz me bateu e enfiou uma estaca na minha perna e tirou eu gritei de dor e ele me levou pro carro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Vampire Tail.
VampireNessa Historia Lucy é uma somalia uma Mistura de Bruxa,Vampira e Loba... ela passou a infancia toda sozinha com seus irmãos Laxus e Sting... Mais seu irmão sting sai para um colegio interno chamado Saberdoth, Lucy decidi ir para um colegio interno c...