Eu não. lembroo, oque houve?

4K 277 77
                                    

Lucy on

Acordei feliz por conhecer um novo lado do natsu.

Levantei e hoje não vai ter aula a Erza deixou um bilhete avisando que saiu com o Jellal ea irmã mais nova dele Wendy.

A juvia ainda estava dormindo levantei e fui tomar banho depois do banho coloquei uma roupa, short jeans e uma blusa azul claro curta com decote, amarrei meu cabelo e decido ir na biblioteca pego o livro os mizeraveis e assino o livro na biblioteca avisando que peguei ele...

Volto para o quarto ea Juvia esta comendo..

Lucy: bom dia!
Juvia: bom dia- o gray- sama não aceito meu presente.
Lucy: presente?
Juvia: hoje faz 456 dias que agente se conhece.
Lucy: ata. Ele sabe que hoje é esse dia?
Juvia: não.
Lucy: então explica ele.
Juvia: Juvia vai fazer isso.- ela me abraçou pegou o presente na cama e saiu correndo atras dele.
Ei deitei na cama e comecei avler e alguem bateu na porta.

Lucy:oi?- disse abrindo a porta.
Loke: lucy vamos em uma festa hoje?
Lucy: sim.
Loke: okay, 19:30 eu passo aqui.
Lucy: ok.

Ele saiu andando eu voltei a ler e depois de umas duas horas marquei a pagina que parei fechei o livro e fui andar pela escola.

Parei de andar quando cheguei no patio e vi natsu sentado olhando para o nada sentei do lado dele e parece que ele nem me percebeu.

Lucy: bom dia natsu!!!
Natsu: bom dia luce.
Lucy: ta tudo bem?
Natsu: ta eu so to lembrando de algumas coisas de quando eu era pequeno.
Lucy: ata, natsu!
Natsu: é...
Lucy: você ja penssou em um gato falante que voasse e sempre falasse aye- sr.
Natsu: eu queria ter quando era pequeno!
Lucy: conheci um garoto que queria tabem, mais eu so vi ele uma vez nunca mais o vi.
Natsu: se eu tivesse um gato voador o nome dele seria happy.
Lucy: eu gosto desse nome.

Narradora que nunca aparece para dar oi on.

Então oque vocês acham da lucy e do natsu nesse momento?

Oi e xau :P

Lucy on

Agente fico um tempão rindo dessas ideias até que natsu falou de um pingente.

Lucy: pingente?
Natsu: eu fiz ela prometer que ia guardar.
Lucy: como era o pingente?
Natsu: eu não lembro muito bem... mais lembro qie tem um gato com asas.

Quando ouvi isso peguei meu pingente no bolso e mostrei o natsu ele ficou assustado no momento eu coloquei na mão dele e sai correndo de la mais rapido que vampiro fugindo de outro vampiro.

Tranquei o quarto e fiquei lá eu não sabia porque fugi. Quando deu 17:30 lembrei da festa e fui me arrumar tomei banho ben demorado,coloquei um vestido preto com detalhes brancos usei um colar e arrumei o cabelo.

Quando deu 19:30 o loke chegou fomos para a festa de taxi chegamos la e tinha varias pessoas do nosso colegio la e eu não queria ver o natsu mais ele estava la muito bonito, lucy oque você disse? Tira ele de seus pensaamentos.

Sentei com loke em uma mesa e chegaram os alunos do colegio Saberdoth, e um deles veio falar com o loke eles ficaram converssando e eu fiquei bebendo refri até um menino chegar em mim e me ofecer uma bebida eu aceitei depois de um gole eu quis mais continuei bebendo e não sabia mais oque estava fazendo tava dançando até que senti alguem me puxar...

Lucy: me solta.
Natsu: você ta bem?
Lucy: bakaa,você é igual todos.
Natsu: oque?
Lucy: me da um presente faz amizade comigo e some e depois de anos me beija.
Natsu: e quantos ja fizeram isso com você.
Lucy: você é o primeiro.
Natsu: você ta bebada.
Lucy: você não tem como provar.

Depois que ele falo isso pegou o celular e começou a me filmar.

Natsu: lucy você bebeu.
Lucy: aye.
Natsu: você me ama?
Lucy: aye.
Natsu: ta gostando da festa?
Lucy: aye.

Ele guardou o celular e me colovou no seu ombro e me carregou. Eu comecei a gritar mais não adiantava.

Lucy: vo te morder.
Ele não respondeu então mordi o pescoço dele.

Natsu: assim você consegue me deixar louco.
Lucy: cala boca baakaa.

Ele riu e um taxi chegou ele me tacou dentro do taxi e fomos para o colegio ele me puxou para fora do taxi pagou o moço e me pos no ombro e ja eram 03:30
Da manhã.

Ele me levou pro quarto e me solto e trancou a porta.

Eu não sei oque tava penssando eu so comecei a tirar a roupa quando eu fiquei so de calcinha e sutiã eu falei...

Lucy: não olha..
Natsu: sim sim.
Eu entrei no banho e fiquei la quando sai do banho coloquei pijama eo natsu ja tava com outra roupa eu deitei e ele deitou junto comigo... dormimos assim...

Fairy Vampire Tail.Onde histórias criam vida. Descubra agora