Garotos Novos!!

2.1K 171 30
                                    

No dia seguinte acordei e vi juvia se arrumando e Erza arrumando o cabelo.

Olhei as horas e vi que ja estava atrasada corri para o banheiro tomei banho correndo fui pegar meu uniforme.

Coloquei o uniforme, coloquei o sapato, penteei o cabelo, passei um batom vermelho e lapis de olho.

As meninas me esperaram e fomos correndo juntas para a sala sentei no fundo a juvia do meu lado a erza na frente da juvia eo gray na minha frente.

O professor entrou e anuncio que tem um aluno novo.

Ele mandou ele entrar e ele tinha cabelo meio cinza olhos puxados alto corpo definido e não consegui ver a cor dos olhos dele.

Quando olhei para o gray ele tava paralisado olhando para o garoto.

Lucy: oque foi gray?
Gray: Lyon!
Lucy: oque?
Gray: ham? Nada não.
Lucy: okay.

O novato sentou atrás da juvia, a aula até o intervalo foi calmo, quando bateu o sinal todos saímos andando e juvia saiu depois de todos conversando com o Lyon.

Todos sentamos na mesma mesa, Gray do meu lado esquerdo e juvia com Lyon no direito.

Lucy: então... Lyon porque você entro nesse colegio?
Lyon: estava a procura de um colégio de respeito, e meu pai mando eu vir para esse...
Lucy: você conhece o Gray? -às palavras saíram da minha boca sem querer.
Lyon: sim...- ele sorria mais no seu olhar vi ódio.
Juvia: Lyon-Sama vamos pegar um lanche?
Lyon: sim.

Os dois saíram andando e Gray estava de cabeça baixa berrando os punhos.

Lucy: Gray... está tudo bem?
Ele levantou batendo as mãos na mesa e todos olharam para ele assustados ele saiu correndo e saiu da cantina, corri atrás dele e achei ele no terraço do colégio.

Lucy: Gray...
Gray: porque ele tá aqui, ea Ur? Ea ultear?
Lucy: quem são essas?
Gray: minha, sensei ea filha dela, as duas se sacrificaram por mim, ele esqueceu tudo tão fácil?
Lucy: você devia superar também elas não gostariam de te ver assim.
Gray: NÃO, EU NÃO POSSO, NÃO É JUSTO.- vi uma lágrima escorrer por seus olhos, abracei ele é nesse momento juvia apareceu e nos viu abraçados, ela saiu correndo e eu gritei ela mais não obtive resposta.

Desci as escadas correndo e procurei juvia que nem louca, bateu o sinal voltei para a sala e ela estava lá conversando e rindo com Lyon.

Sentei e ela me ignorou, Gray entro e sentou na minha frente, o resto da aula foi tranquilo tirando o fato da juvia me olhar toda hora querendo me estrangular.

Quando bateu o sinal fui para a biblioteca, estava pegando um livro quando vi a juvia aparecer assustei e deixei os três livros que segurava caírem.

Lucy: Ju- juvia!
Juvia: porque a Lucy fez aquilo comigo?
Lucy: ele estava triste, eu so estava sendo uma boa amiga.
Juvia: a juvia não sabia!
Lucy: me sinto triste por você achar aquilo de mim.

Abaixei a cabeça e sai da biblioteca e sentei na Sakura.

*************

Já fazia um tempo que estava lá quando senti alguém tocar no meu ombro, olhei para a pessoa e vi a Erza, ela tinha um sorriso reconfortante em seus lábios que foi impossível não corresponder o sorriso.

Erza: oque houve?
Lucy: eu bobiei com a juvia.
Erza: me explica.
Lucy: longa história.
Erza: eu tenho tempo, matei aula com o jellal hoje não sei de nada. -ela sorriu sapeca.

Comecei a explicar as coisas para ela é ela prestava uma atenção impressionante.

Lucy: e foi isso.
Erza: todos sabem que ela gosta muito dele, é você se da muito bem com ele é você entrou no colégio e conhece ele a menos tempo que ela.
Lucy: mas....
Erza: ela acha que você é uma rival do amor sla.

Ela começou a rir e eu também, estávamos rindo quando a juvia chego.

Juvia: Lucy, me desculpa juvia não sabia, juvia senti muito.

Levantei com cara fechada ela me olhou a abaixou a cabeça na hora, Erza ficou com uma gota na cabeça, cheguei perto da juvia e abracei ela, ela assustou e correspondeu o abraço a Erza entrou no abraço e tropeçamos e caímos no chão nos olhamos e ficamos rindo, levantamos e fomos pro quarto ficamos vendo filme até de noite....

Eu amo minhas amigas <3 :3
*-* (=^~^=) !!!

Fairy Vampire Tail.Onde histórias criam vida. Descubra agora