Drama e choque

204 18 5
                                    

SN(ON)

Dia da adoção, continuação do orfanato...

---- Você tem condições de criar uma criança? Um bom emprego... Boa moradia...? ---- Ela pergunta ajeitando o óculos.

---- Sim, enviei tudo sobre mim por e-mail. ---- Afirmo.

---- E já fiz o meio para você assinar a adoção. Só assinar aqui e JoonHee será seu filho. ---- Ela me estende o papel e uma caneta.

---- Para tornar essa adoção totalmente oficial precisa tornar a sentença lavrada, oficialização dessa adoção, é que permite que você tenha toda a responsabilidade total e direito sob a criança. Com ela, você terá os mesmos direitos de pais biológicos que essa criança poderia ter; de educar, se responsabilizar, cuidar e entre outros. É um grande poder que você poderá ter, que ninguém poderá tirá-lo de você. ---- A diretora diz ainda sentada naquela cadeira.


[...]

Atualmente...

Levantei mais um dia para ir ao trabalho, escovei os dentes e fui me arrumar. Deixarei JoonHee na creche que meu irmão me indicou e irei trabalhar. Minho estava se tornado um grande amigo entre nós que também tem que ir trabalhar, por isso me ofereci para levá-lo ao estúdio de fotos que ele faria.

---- Você tem certeza que poderá me levar? ---- O mesmo perguntou pela sexta vez naquela manhã.

---- Estou. Não se preocupe. ---- Afirmei, também pela sexta vez.

Ele sorriu sem graça ao ver a minha cara de cansaço de suas perguntas, e sorri de volta pra não ficar também.

---- Podemos ir? ---- Perguntei pra ele terminando o que eu estava fazendo.

---- Sim. ---- Ele afirma indo para fora da casa. Virei a minha cabeça para o lado.

---- Seungmin, você vai levar JoonHee à creche, né? ---- Perguntei pela oitava fez.

---- Já falei que já! Tá ficando igual ao Minho! ---- Ele diz aparecendo marchando com um bico na cara. JoonHee vem logo depois imitando-o.

---- Tá. ---- Sorri. ---- Não esquece! ---- Avisei e fui embora.

Saí da casa e fui para o meu carro onde Minho me esperava. Ele colocou o sinto e eu também, daí iniciamos a partida.

[...]


HYUNJIN (ON)


---- Que droga! Como aquela mulher pôde colocar a criança num orfanato?! Ela sabe que é fácil para adotarem uma aqui! ---- Gritei destruindo o escritório do Jeongin.

---- Nós vamos conseguir ir atrás. ---- Jeongin diz timidamente.

---- E depois? Vamos chegar numa pessoa que nunca conhecemos pra dizer "Oi, não te conheço e você não me conhece. Pode devolver o meu filho? É fácil. É como devolver um cortador de gramas". ---- Digo na ironia e me irrito mais bagunçando o cabelo.

---- Essas não seriam as ótimas palavras. ---- Ele diz tímido ajeitando os óculos.

---- Eu sei! ---- Digo.

Me sentei na cadeira e cobri o meu rosto. Eu poderia ser um péssimo pai por ter abandona-lo desse jeito antes de nascer, mas tudo o que consegui até hoje foi por causa dele. Prometi pra mim mesmo que eu iria ter uma vida dessas justamente para recupera-lo, ter condições de cuidar dele. Mas quando eu finalmente conquistei o que era uma dificuldades, ele não está mais aqui. Eu deveria ter vindo antes. Ele é meu filho... Ele é o responsável pelo o meu sucesso e ele é a chave para eu me livrar do hate que estou levando por rumores de que eu abandonei por completo ele.

O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora