Orfanato

211 19 3
                                    

Seungmin e eu saímos de casa, mas antes dissemos ao Minho aonde íamos. Não conhecia ele direito e não se se seria uma boa ideia deixar a minha casa nos cuidados de um estanho. Mas pelo o que Seungmin diz, Minho é confiável. Admito que também eu estava nervosa em relação à adoção, com tantas crianças para escolher e que eu pensava que eu não estava pronta, e o medo de não poder cuidar bem. Eu estava nervosa dentro do carro e Seungmin que iria dirigir. Ele deu a volta e entrou no carro.

---- Acalma-se, SN, irá conseguir. ---- Disse em voz calma, ligando o carro.

---- É fácil falar. Você quem confia em mim para isso, mas eu... ---- Suspirei. ---- Não me acho digna. ---- Falei derrotada.

---- Mas você é. ---- Ele me olhou preocupado profundamente e tocou em minha mão direita. ---- Vamos fazer isso, hum? Você vai só escolher, depois você pode pensar em adotar, se sentir-se segura com isso. ---- Ele sorri para mim e sorri de volta.

Ele deu início à viagem e fomos tranquilo. Fiquei muito tempo pensando se aquilo fosse o certo a se fazer, sem certeza nenhuma e sem coragem, apenas a vontade de ter um filho mesmo. Depois de alguns minutos nós chegamos ao orfanato da frente da cidade e Seungmin abriu a porta para mim.

---- Vamos. ---- Ele estendeu a mão e eu segurei, saindo do carro.

Entrei e vi várias crianças brincando e se divertindo. Era tão bom ver elas felizes. Entramos por completo no local e vimos uma mulher que parecia ter seus cinquenta e poucos anos de idade, vestida uma roupa formal e usando óculos.

---- Sejam Bem-vindos à está tarde aqui. O que posso ajudá-los? O casal pretende adotar uma criança. ---- Eu e Seungmin nos olhamos sem graça.

---- Não, eu vou adotar. Esse é meu irmão. Seungmin. E eu sou SN. ---- Estendi a mão para ela.

---- Oh, perdoe -me. ---- ela ajeitou os seus óculos.

---- Tudo bem. ---- Disse.

---- Venha comigo para ver algumas crianças. ---- Ela diz sorridente e logo pega um apito do seu bolso e assopra. ---- Crianças! ---- Todas as crianças apareceram e ficaram uma no lado das outras, menos um menino que dava para ver que era o mais novo, ele estava parado e sentado em um degrau de escada rabiscando um caderno de desenho.

---- JoonHee, venha cá. ---- A mulher estende a mão para ele com calma e ele vem até nós. ----- Ele é o mais novo daqui, tem dois anos. ---- Ela riu enquanto o garotinho tentava acompanhar os passos.

---- Ele é tão bonitinho. ---- Ditei baixo sem tirar os olhos do menininho vestindo um macacão.

---- Que engraçadinho! ---- Seungmin riu um pouco. ---- Ele me faz lembrar o... ---- Ele cortou a sua própria fala antes de completar.

---- Quem? ---- Franzi o cenho.

---- Ninguém, esquece. ---- Ele sorriu sem graça.

Eu não sabia de quem ele estava se referindo, mas eu não via nada semelhante à uma pessoa que eu conheça.

---- Essa é a criança mais recente que veio parar aqui. Uma mulher apareceu aqui e o deixou. E pra falar a verdade... Ela também não parecia que tinha responsabilidades... Mas enfim, ele é o mais quietinho e não dá trabalho. ---- Ela sorriu para ele e pegou ele sem seu colo.

---- Ele é mesmo uma gracinha. ---- Digo sorrindo para o garoto que sorria para mim agora. ---- Mas ainda estou indecisa em adotar uma criança. Talvez eu volte depois. ---- Digo desfazendo o sorriso e me virando para ir.

---- Até a próxima! ---- Ela diz sorrindo.

Dei a última olhada para trás e vi o garotinho se esticando no braço da mulher para conseguir me ver indo para longe.

---- SN, está tudo bem? ---- Seungmin me perguntou enquanto abria o carro.

---- Sim, mas... Sei lá, senti uma conexão com ele... ---- Falei sentindo um mal estar.

---- Você deve estar nervosa. É normal. Vamos, Minho está nos esperando. ---- Ele sorriu abrindo a porta para mim.



[...]

---- E então? E a criança? ---- Minho pergunta depois de engoli a colherada de sopa que tomava durante a noite, sentado na cadeira da cozinha e comigo e Seungmin ao lado.

---- Bem... ---- Tentei dizer, mas desisti, enquanto eu brincava com a colher na minha sopa.

---- Ela ainda está um pouco insegura com a adoção ainda. ---- Seungmin respondeu por mim.

---- O que houve? Você não está fazendo gracinhas... ---- Minho sorriu desconfiado.

---- Eu também tenho o meu lado maduro. ---- Mostrou língua.

---- É... pode ser... ---- Cobri a minha testa com as mãos.

Mas aquele garotinho me faz me sentir estranha, mas ao mesmo tempo encantada com ele.




[...]

* Narração *

Em uma agência de TV, a reportagem iria começar. Hyunjin ficava cada vez mais popular conforme o seu talento para fotos e beleza. SN não assistia muito TV e não fazia ideia do sucesso de Hyunjin, ate porque ela não assistia muito noticiário. Mas hoje seria uma novidade aos fãs e quem o conhecia.

       Sentada em sua cadeira e abertura do jornal começando, a jornalista coreana de cabelos pretos começou a informar.

---- Boa noite. O modelo de moda, Hwang Hyunjin, afirmou hoje de manhã que aparentemente tem um filho que não era mencionado por ele desde que ele entrou na carreira de moda. A suposta criança é um menino, que desde seu nascimento está em um orfanato da cidade. Hwang Hyunjin afirma que irá restaurar a guarda do filho de dois anos. Fizemos entrevista com ele, porém ele não quis responder sobre a história da gravidez e quem é a mãe. Veremos o vídeo da reportagem e veja o que ele diz. ---- A jornalista parou de falar e apareceu o vídeo da entrevista de um entrevistador com o Hyunjin em frente à casa do mesmo.

---- Então, Hyunjin, há rumores que dizem que você tem um filho. Isso é verdade? ---- o entrevistador apontou o microfone ao modelo de cabelos rosados e compridos.

---- Os rumores são verdadeiros. Tenho um filho. Publiquei em minhas redes-sociais que eu irei restaurar a guarda do meu filho em breve. ---- Hyunjin diz olhando para o entrevistador e para a câmera em alguns tempos.

---- E-e sobre a origem da gravidez, quem é a mãe da criança e como aconteceu? ---- O entrevistador pegou Hyunjin de surpresa.

---- Ah... Sem mais perguntas. ---- Hyunjin saiu em passos rápidos para entrar em seu carro luxuoso enquanto vários daqueles repórters vinham atrás.

Seria ruim para a sua carreira se as pessoas descobrirem a verdade.












O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora