SN (ON)
Eu estava tão feliz! Finalmente eu havia adotado uma criança! JoonHee é uma criança muito fofa e eu estava me sentindo muito bem de tê-lo como filho. Estávamos no meu carro agora e ele estava quietinho no banco de trás brincando com seus bonequinhos. Cada minuto eu olhava no espelho para vê-lo e quase não prestava atenção no trânsito.
---- JoonHee, está feliz? ---- Perguntei fazendo uma voz fofa.
---- Uhum. ---- Murmurou baixo, balanço a sua cabeça ainda olhando para os bonecos.
Rapidamente eu Franzi a testa. Ele parecia está bem tímido... Será que ele está desconfortável? Mas eu não sei se seria a hora de perguntar o que houve, pois eu iria querer tornar aquela pequena viagem divertida para ele, permitindo-o esquecer o desconforto.
---- Quais são os nomes dos seus bonecos? ---- Pergunto curiosa.
---- Esse aqui é o Hank e esse é o Touby. ---- Ele levantou uma mão para mostrar o boneco Hank e depois levantou a outra para mostrar o outro boneco.
---- Jura? E foi você que deu os nomes? ---- Perguntei com uma expressão animada.
---- Sim, tia. ---- Ele diz balançando a cabeça e fazendo um biquinho.
Para um bebê de dois anos, JoonHee já sabia falar, e muito. Pelo o que eu ouvi da senhorita do orfanato, JoonHee sempre foi o mais falante e que aprendeu a falar rápido com crianças tagarelas. Fico impressionada com isso. Ela também disse que JoonHee tinha uma capacidade de aprender rápido, então eu perguntaria sobre isso para ele para continuar a conversa.
---- Eu soube que você aprende rápido as coisas, é verdade? ---- Perguntei para ele e ele me olhou.
---- Sim. Eu sei falar o Abc, até o c! E sei contar até cinco! ---- Ele diz usando os dedinhos para mostrar.
---- Pode mostrar pra mim? ---- Perguntei, girando o volante para dar a dobra no meu bairro.
---- Posso. A, b, c. ---- Ele diz devagar. Depois ele levantou os dedinhos para contar. ---- Um, dois, três, quatro e cinco. ---- Ele diz.
---- Uau! Você é muito inteligente! Sabe mais alguma coisa? ---- Perguntei animada para ele.
---- Hum... ---- Ele murmura, colocando o dedinho no queixo para pensar. ---- Eu sei que um mais um é dois. ---- Ele diz dando um pequeno pulinho no banco ainda sentado.
---- Você é muito inteligente mesmo! Vai aprender muita coisa rápido! ---- Digo e ele sorriu.
Depois eu já tinha chegado em frente à minha casa. Estacionei o carro e saí dando a volta para o outro lado para tirar JoonHee de dentro. Carreguei o mesmo no colo e fui até a porta onde coloquei a chave e abri.
---- JoonHee, eu quero que você conheça outras pessoas que vão fazer parte da sua vida de agora e diante. ---- Digo entrando na casa com ele ainda no colo e ele me olhava já entendendo.
Coloquei ele no chão e levei ele pela mão até a cozinha onde Minho e Seungmin estavam em frente à um computador.
---- Meninos. ---- Chamei a atenção dos dois. ---- Eu quero que vocês conheçam o meu filho: JoonHee. ---- Digo sorrindo, e JoonHee acenou para os dois dando um pequeno sorriso.
---- Esse é o pequeninão? ---- Seungmin pergunta com uma voz fofa para ele e vem até nós para pegar ele no colo.
---- JoonHee, este é o Seungmin, meu irmão e seu tio. ---- Apresento, enquanto o garoto estava sorrindo no colo de Seungmin. JoonHee olhou para Minho que estava com a mão apoiando a cabeça ainda sentado na mesa sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)
FanfictionSN descobriu que Hyunjin havia lhe traído, então continuou sua vida depois de ter terminado tudo. Porém, durante o namoro, SN sempre quis ser mãe, e esse término não impediria o seu sonho. Ela adotou um menino de dois anos, JoonHee. Mas só depois q...