A concorrência

161 18 8
                                    

SN (ON)

Eu estava indecisa sobre adotar uma criança. Eu estava no meu quarto deitada na cama de bruços pensando, imaginando como eu seria uma mãe. Mas logo saí dos meus pensamentos com o Seungmin entrando no quarto.

---- Você não vai comer? ---- Ele pergunta.

---- Sabe, Seungmin, eu ainda não sei se devo adotar. Não posso nem fazer tatuagem sem permissão da mamãe. ---- Digo me sentindo insegura.

---- Tatuagem? Se tu pudesse, o que tu ia tatuar? ---- Ele perguntou no deboche.

---- Eu poderia fazer um dragão nas minhas costas. ---- Digo imaginando alto.

---- Dragão? Faz uma tatuagem do São Jorge, porque dragão tu já é! ---- Ele ri e sai correndo.

---- Seungmin! Seu tripa seca! Se tu fizesse tatuagens dos nomes de todas as meninas que já te deram um fora, tu seria um livro de visitação! ---- Gritei alto.

Idiota. Mas quer saber? Eu posso sim adotar! E vai ser hoje! Não sei que coragem deu em mim, mas vou fazer isso. Saí do quarto e fui andando pesado até a cozinha e parei chamando atenção de Seungmin e Minho.

---- Já me decidi! Vou adotar JoonHee! ---- Afirmei confiante.

---- Aleluia! Me lembra do dia que tu foi adotada! ---- Ele começa a rir e logo para. ---- Não, você não é adotada... Se fosse, a mamãe nunca adotaria você. ---- Ele começa ri de novo.

---- Você é idiota! ---- Grito pra ele e Minho segura o riso.

---- Eu queria ter irmão ou irmã pra passar por isso. ---- Ele comenta rindo tomando o seu cereal.

---- Você não quer isso! Uma porcentagem a menos da herança. ---- Seungmin diz.

---- Eu perdi quando o Seungmin nasceu. Quando ele nasceu, o médico jogou ele pra cima esperando ele criar asas de dragão e sai voando, mas preferiu ser bosta e caiu. ---- Falei simplista.

---- Você é muito chata. ---- Ele grita.


[...]

HYUNJIN (ON)


---- Isso! Você é um sucesso! Um rei da moda! ---- A voz do fotógrafo estavam muito chatas enquanto apontava a câmera para mim.

Eu estava fazendo todas as poses que ele mandava para a nova revista da Gucci. Aquilo era tedioso e me causava dor de cabeça ao ouvir os gritos das minhas fãs lá embaixo.

Eu usava uma camisa social branca com listras finas de cor laranja e um suéter sem mangas vermelho e preto de lã; uma calça preta e sapato preto. Meu cabelo estava loiro e cumprido até os ombros, solto. Era a nova roupa de mauricinho que eu fui obrigado usar.

---- Já chega por hoje! ---- O diretor da sessão de fotos anuncia no megafone.

Meu fotógrafo, que também é o meu amigo (o único depois do que aconteceu com SN, na verdade), vem até mim.

---- Está ótimo, Hyunjin! Mais uma vez você será um sucesso! ---- Diz Jeongin.

Jeongin é um amigo nerd, usa aparelho e tem cabelos pretos. Sabe, ele é um caso perdido. Ele não consegue arranjar uma namorada e nem é tão bonito. Eu disse que ele é o meu único amigo, mas não disse sobre eu ser amigo dele. Só ele considerava isso. Porque se ele soubesse o que eu fiz, ele me deixaria pra trás como os outros me deixaram depois do que eu fiz pra SN. Foi errado, mas não sinto falta de nada, e nem dela. Namjoon, Jin, Taehyung me largaram depois de tudo, um dia depois de eu fazer ele prometeram que não me largariam, mas vejo que era só eu que considerava essa amizade.

Mas isso são águas passadas. Estou concentrado em minha carreira. Há outro modelo que está me ultrapassando e não devo deixar. Meus fãs e os fãs dele estão em guerra, e um está trocando um pelo o outro. Aqueles meus fãs eram falsos.

---- Eu sei. ---- Respondendo o comentário de Jeongin, disse sem expressão alguma. ---- Aonde nós vamos agora? ---- Perguntei cortando o assunto.

---- Podemos ir comer? Estou com fome... Vamos na lanchonete ao lado?! ---- Me convida animado.

---- Ah! ---- Fiz cara de desprezo. ---- Sabe que eu odeio lugares baratos! ---- Reclamo. ---- Da última vez que eu fui pra uma lanchonete, veio larvas no meu hambúrguer! ---- Me arrepio lembrando da cena nojenta. Sorte que reparei nisso antes de devorar.

---- Tem razão. Você manda. ---- Ele se curva.

---- É, eu sei. ---- Me convenço. ---- Água! ---- Estendo a mão exigindo água.

Imediatamente, Jeongin abre a sua bolsa e tira uma garrafa de água e eu bebo.

---- E sobre em relação ao seu filho? ---- A pergunta de Jeongin me fez cuspir a água.

---- Tá louco em fazer uma pergunta dessas aqui?! Quer que eu seja prejudicado?! ---- Grito com ele e o mesmo se encolhe.

---- Me desculpe. ---- Diz tímido.

---- Que seja! Eu vou pra casa agora. ---- Passo por ele e vou para a frente da empresa, onde me encontro com fãs ao redor mas separados de mim por conta das barras de metal.

Ouvi todos os elogios que já ouvi por eles e vou direto para o carro preto que me levará para a casa. Eu sempre ignoro as demonstrações de carinho deles, tenho que ser profissional. Mas dizem que o outro modelo é mais carinhoso com os fãs, e por isso a maioria dos fãs deles criticam os meus dizendo que eles nunca serão reconhecidos por mim. E isso não é mentira.

[...]

Fui para o meu quarto e me deitei na minha cama cara de carro de corrida. Meu quarto eram muito luxuoso. Ele tinha um espaço pra basquete, uma biblioteca, uma mesa de ping pong, sons de músicas, computador e outras coisas. Eu sempre chegava cansado daquela empresa. O chefe pega passado comigo porque eu sou a estrela da geração ali, então eu temhpnque era disponível em tudo.


[...]

SN(ON)

Já eram três da tarde e estava nervosa no lado de fora da sala da diretora do orfanato esperando por atendimento.

---- Senhorita SN, pode entrar. ---- Ela diz e me levanto sorrindo.

---- Obrigada. ---- Entro na sala e me sento na cadeira.

---- Você tem condições de criar uma criança? Um bom emprego... Boa moradia...? ---- Ela pergunta ajeitando o óculos.

---- Sim, enviei tudo sobre mim por e-mail. ---- Afirmo.

---- E já fiz o meio para você assinar a adoção. Só assinar aqui e JoonHee será seu filho. ---- Ela me estende o papel e uma caneta.

Comecei a escrever a minha assinatura.

[...]

HYUNJIN (ON)


Eu tinha dado um cochilo e acordo com barulho de alguém correndo na escada. Jeongin abre a porta desesperadamente.

---- O que foi? ---- Perguntei me levantando.

---- Ele tá te ultrapassando. ---- Jeongin diz sem ar.

---- Quem? ---- Perguntei espantado.

Jeongin me estende o tablet dele e eu vejo a enquete de popularidade.

---- Ah, Lee Minho... Um dia eu te pego... Meu modelo concorrente. ---- Digo rangindo os dentes de raiva.

O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora