SN (ON)
Aquela situação estava muito confusa. O que Hyunjin quis dizer sobre o meu filho? Agora eu estava completamente sem entender nada do que estava acontecendo.
---- Lee Minho, quem é você para se meter nessa situação? ---- Hyunjin afronta Minho cara a cara.
Minho deu um passo à frente se aproximando mais do rosto do loiro e o encarou sério.
---- Eu sou o namorado dela. Satisfeito? ---- Minho disse, arqueando uma sobrancelha com um olhar sério.
Arregalei os olhos. Taehyung também estava sem entender, e dava para ver que ele já queria sair dali. Mas minha concentração foi em Minho, sobre a mentira que ele contava tão determinado, atitude que também deixou Hyunjin assustado.
---- O que? Então você é pai do meu filho?! ---- Hyunjin alterou-se.
---- Mas espera aí. Que história é essa de seu filho? ---- Minho pergumtou com o uma expressão de confusão.
---- Essa criança! ---- Hyunjin apontou o dedo para JoonHee que se encolheu atrás de mim. ---- É meu filho! JoonHee é meu filho! ---- Ele literalmente gritou.
Minhas emoções estavam bagunçadas, cheias de surpresas e nervoso. Não podia ser. JoonHee não pode ser filho de Hyunjin, até porque eu nunca soube que ele tinha filho. Mas lembrei sobre a traição, então poderia ser dali, já que JoonHee tem a idade desde que eu e Hyunjin nos separamos, dois anos. Porém eu não queria aceitar. Não queria que isso fosse verdade. Imaginar que o garotinho fofo que eu adotei era filho do homem que me machucou, era uma sensação triste e muito agonizante; mas eu não queria deixar isso encima de JoonHee, porque ele não tem culpa de nada.
---- Hyunjin, do que você está falando? Pare com isso! ---- Dirigi a primeira palavra para ele, com uma voz trêmula pelo medo. E meu coração estava acelerado de uma forma desesperadora, medo do que poderia acontecer.
---- SN, como você pôde usar uma criança para se vingar de mim? Não tem vergonha? ---- O mesmo me perguntou em desprezo.
---- Do que está falando? JoonHee não é seu filho. Está inventando isso. ---- Acusei, e vi Hyunjin me olhar com raiva.
---- Para de se fazer de desentendida. Eu sei muito bem que você fez isso para se vingar de mim. Mas sabe de uma coisa? ---- Ele se aproximou de mim, ficando bem em minha frente e me encarando sério. ---- Eu não me arrependo de nada, e nada o que você faça vai me fazer mudar. ---- Ele sussurra de uma forma ameaçadora, com uma voz tenebrosa.
Deixei escapar um ar de indignação, impressionada de uma forma negativa com as suas palavras. Nunca parei pra pensar se Hyunjin havia mudado, mas agora pensando nisso, vejo que não; continuou o mesmo idiota que sempre foi.
---- Como consegue ser tão idiota? Está louco? Eu adotei JoonHee justamente. Por que? Porque eu sempre quis ser mãe, a mãe que eu não pude ser de um filho seu! Decidiu dar um filho para outra, sendo que aquela SN quem desejava isso vindo de você! Agora que eu realizei o meu sonho, e nem você e nem ninguém vai tirá-lo de mim! ---- Disse destemida de frente para ele, olhando séria.
---- Vamos resolver isso na justiça. Você e eu. ---- Ele me olha com raiva rangendo os dentes. Ele se abaixou à altura de JoonHee e sorriu para o menor. ---- Olá, JoonHee. Eu sou o seu papai. É. Em breve, papai vem te buscar e vai te dar tudo o que você quiser. ---- Ele tentou tocar no cabelo do JoonHee, mas eu o afastei do loiro. Hyunjin se levantou olhando feio para mim pelo ato, e diz: ---- Eu te espero no tribunal hoje à tarde, às 15:00. ---- Ele diz e se vira para ir embora com o seu assistente que só observava.
Hyunjin entra em um carro luxuoso preto e vai embora deixando nós para trás.
---- Meu Deus. Uma confusão dessa veio do nada. ---- Taehyung comentou perplexo. ---- SN, quer que eu leve vocês dois para casa? Com um baque desses, acho que não terá condição de dirigir. ---- Se oferece para ajudar me olhando com pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)
Fiksi PenggemarSN descobriu que Hyunjin havia lhe traído, então continuou sua vida depois de ter terminado tudo. Porém, durante o namoro, SN sempre quis ser mãe, e esse término não impediria o seu sonho. Ela adotou um menino de dois anos, JoonHee. Mas só depois q...