Meu lado da história

106 11 2
                                    

HYUNJIN (ON)

---- Isso não é possível, Jeongin! Não é! ---- Gritei alto no meu escritório.

Sentei cansado na minha cadeira e me virei para a janela enorme para ver os carros passando.

---- Qualquer pessoa poderia ter adotado o meu filho, mas por que tinha que ser justo a minha ex namorada?! ---- Indaguei, apenas observando Jeongin abaixar a cabeça sem dizer nada.

Isso só deve ser vingança. Que patético! Ela poderia ter seguido a vida dela longe de mim, mas ela preferiu esse caminho. Eu prometi a mim mesmo em me esforçar na carreira de modelo juntamente para poder cria-lo! Ninguém sabe como foi difícil pra mim ter que aceitar que ele ficasse longe de mim. Aquilo doeu! Eu poderia me arrepender de muita coisa, mas nunca iria me arrepender de ter tido o meu filho, por mesmo que eu tenha errado antes.

Sim, não admiti pra ninguém, mas eu me sentia culpado pelo o jeito que eu fui com muitas pessoas, mas não queria admitir abertamente para SN. Namoramos muitos anos, mas aquela garota estava me enchendo o saco de toda hora com aquela história de querer um filho meu. Eu não estava pronto! Uma coisa que eu queria dizer à ela, naquela época, era que eu estava planejando uma surpresa para poder realizar o desejo dela...

Eu planejava me tornar um cara bem sucedido primeiro para poder sustentar todos nós, e finalmente conseguir responder um "sim" pra ela. Mas... Ela começou a pedir demais. Isso fazia eu me sentir mal por não poder dar um filho a ela por falta de suporte, e porquê eu me forçava muito a fazer parte dos ensaios de moda. Queria pode dizer "SN, consegui ser modelo! Agora posso te dar um filho que você tanto quer!", mas aquela pressão que ela colocava em mim era muito grande.

Sobre as traições... Eu admito que eu nunca deveria ter feito aquilo. Mas eu buscava um "amor" que não conversarmos sobre crianças. SN só sabia falar sobre dela querer ter um filho, e nada mais no nosso relacionamento era mais importante.

Ainda mais, eu bebia muito, coisas que eu fazia quando eu era rejeitado em testes de moda, e isso me levou à trair várias vezes a SN. Por mais que ela tenha sido chata, o que eu fiz foi muito errado.

Mas eu não iria me arrepender agora. Irei lutar pelo o meu filho. Esse era o meu maior objetivo neste momento. Também não aguento mais ouvir o meu chefe exigindo que parem de espalharam boatos sobre mim que estou usando o meu filho pra limpar a minha imagem de "péssimo pai". Todos já sabiam que eu havia traído a minha ex namorada, e meus fãs ficaram muito desapontados comigo. Minha carreira iria cair. E se a minha carreira cair, não poderei ter o meu filho que eu tanto lutei pra conseguir. Todos os trabalhos e testes que eu tive que passar serão todos em vãos.

Anos atrás...

Eu estava muito animado neste dia. Hoje irei fazer sessões de fotos para poder entrar na carreira de modelo. SN vai ficar tão feliz! Esses "nãos" que eu dou pra ela são apenas desculpas para poder fazer essa surpresa ser boa. Eu darei o filho que queremos quando eu conseguir ter uma melhora em minha carreira. Já fui demitido do meu antigo emprego, e eu queria fazer algo novo. Queria que o meu filho fosse filho de alguém famoso, e era isso que eu iria dar.

Acordei cedo, bem antes de SN acordar. Iria sair escondido para poder arranjar um emprego como modelo.

Me arrumei todo e fui saindo da nossa casa para ir à empresa onde eu faria a minha audição.

Quando cheguei lá, havia vários outros garotos para querer se tornar modelos, inclusive vi Kim Taehyung, o maior modelo da empresa. Aliás, fiquei atrás dele para poder pedir informação.

---- Oi, meu nome é Hwang Hyunjin. Onde posso ir para as audições? ---- Perguntei.

---- Siga aquela porta à esquerda. ---- Ele apontou para a porta branca de maçaneta prata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin/Stray kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora