He kissed me!!!

44 3 0
                                    

Kim Haru

Eu estou prestes a surta, Literalmente, Por que? Bom. Ontem o Jake me mandou uma Mensagem me chamando pra sair! Sair comigo!! É óbvio que eu aceite, Agora eu estou terminando de me arrumar porque ele já vai chegar.

Escuto uma buzina, vou até a janela e vejo ele saindo do carro, sorrio pego minha bolsa e minha máscara e saio de casa.

Jake: Uau vc tá linda - Fala me olhando de cima a baixo -

- Obrigada...vc também

Jake: Obrigado

Ele abre a porta do carro e eu entro, coloco meu cinto e ele entra colocando o cinto e dando partida.

- Ainda não me falou para onde vamos - Digo olhando pra ele -

Jake: É uma surpresa - Fala olhando pra estrada -

- Vc não vai me sequestrar não é?

Jake: Não, não vou

(...)

Um tempo depois ele para o carro, olho em volta e não tinha muita gente na rua, Jake coloca a máscara dele e eu faço a mesma coisa, saímos do carro e ele segurou a minha mão o que me fez sentir um frio na barriga, Ele me levou até atrás de um prédio e descemos uma escada, Ele bateu numa porta, Ela se abriu e um homem grande de terno abriu a porta deixando nós entramos, olho envolta e fico surpresa com o Lugar.

Jake: É um restaurante Subterrâneo - Fala me olhando -

- É lindo

Um garçom vêm até nós e nos leva até uma mesa, tiramos nossas máscaras e fizemos nossos pedidos.

- Aqui é lindo

Jake: Sim, Vários artistas vem aqui quando querem jantar sem ter paparazzis

- Ah sim

Jake: Gostou?

- Sim, confesso que fiquei muito surpresa

Ele sorri e eu acabo sorrindo também, uns minutos depois nossos pedidos chegam, conversamos bastante.

- Sério se isso for um sonho eu não quero acordar - Digo olhando pra ele que sorri -

Jake: Pode ficar tranquila que não é um sonho

- Que bom

Jake: Depois daqui que tal darmos uma volta pelo Rio Han?

- Acho ótimo, é bom ir a noite

Jake: Sim

Depois que terminamos de comer fomos embora, entramos no carro indo em direção ao Rio Han, saímos do carro já de máscaras e começamos a caminhar, sinto ele segurando a minha mão e entrelaçando com a dele, Abaixo a cabeça tímida, mesmo com a máscara acho que dava pra ver meu rosto vermelho.

Tinha poucas pessoas aqui, então eu não estava preocupada.

- Vamos tirar uma foto? - Pergunto parando na frente -

Jake: Boa ótimo

Pego meu celular e tiramos 3 fotos.

The Fan and the Idol ( Em Hiatos )Onde histórias criam vida. Descubra agora