Beach?

18 2 0
                                    

Kim Haru


Hoje os meninos vão ter um Show e dessa vez eu vou conseguir ir, o Show começou faz 20 minutos, A Nabi veio também, nem um deles sabe que estamos aqui.

Nabi: Eu tô amando isso!

- Eu também!

Shin Jake

Faz 20 minutos que subimos no palco, essa noite tinha muito mais pessoas, tava tudo incrível, mas ficou ainda melhor quando eu vi a Haru, Sorri com isso, era a primeira vez que ela vinha em um Show nosso desde que começamos a namorar, vou até o Sunghoon.

- As meninas estão aqui!

Sunghoon: Aonde?!

Mostro pra ele, que sorri quando vê a Nabi, parece que eu não sou o único apaixonado aqui, pego meu microfone, a Haru vai me matar depois.

- Pessoal essa noite acabou de ficar melhor ainda! minha namorada veio hoje nos vê!

Haru me olha espantada.

- Haru eu te amo!!

As pessoas começam a gritar com isso, eu tava muito feliz.

Kim Haru

Eu vou matar o Jake! Não acredito que ele fez isso, meu deus, as pessoas começaram a gritar o meu nome, nunca pensei que isso iria acontecer.

(...)

O Show acabou faz 10 minutos, eu e a Nabi estamos esperando os meninos no camarim, escutamos as vozes deles e a gritaria, logo eles entram no camarim.

Jungwon/Sunoo: Meninas!!! Que bom ver vcs!

Heeseung: Gostaram do show? - Nos abraça -

Nabi: Eu amei! meu primeiro Show foi incrível!!

Jake: E vc amor? gostou? - Me abraça e beija minha testa -

- Eu adorei tudo! e eu não acredito que vc fez aquilo! - Bato no seu peito -

Jake: Eu não aguentei - Fala rindo - Precisava fazer aquilo

Jay: As pessoas gostam muito de vc Haru

- É o que parece

Nabi: Se não gostaram é por que são Idiotas

Heeseung: Gostei dela

Ficamos conversando até os meninos se trocaram pra irmos embora, Sunghoon quem levou Nabi pra casa, ou ela que foi pra casa dele.

(...)

Jake: Esse foi o melhor Show que eu já fiz

- Vc acha? - Falo saindo do banheiro -

Jake: Acho, por que vc tava lá - Me dá um selinho -

- Vc é um fofo, vem vamos dormir

Jake: Eu não quero dormir agora

- Vc tem que acordar cedo amanhã

Jake: Eu sei - Me abraça por trás - mas que tal fazermos outro coisa antes de dormimos? Hm?

The Fan and the Idol ( Em Hiatos )Onde histórias criam vida. Descubra agora