The accident

25 4 0
                                    

Kim Haru

Eu sabia que tinha rolado alguma coisa entre o Sunghoon e a Nabi, minha intuição nunca falha, Hoje mas cedo o Sunghoon veio me pedir o número da Nabi e é claro que eu dei, ela com certeza surtou quando ele mandou a mensagem.

Staff: Alguém viu o Jake? O ensaio já vai começar

Sunoo: Ele tinha ido na sala do CEO

- Eu vou chamar ele

Me levanto e saio da sala, entro no Elevador e vou até o último andar, Procuro pelo mesmo mas não o acho, Decido ir até o Refeitório.

- Jake? Vc tá aqui?... Cadê esse garoto

Quando tava indo até o Elevador acabo encontrando com o K.

K: Haru!

- K!

K: Tudo bem?

- Sim, estou e você?

K: Ah eu tô bem

- Que bom, Ah..K vc viu o Jake? Eu ainda não o achei

K: Eu vi ele no primeiro andar

- Ah obrigada! Até mais

K: Até

Entro no Elevador e vou até o primeiro andar e começo a procurar por ele, mas nada, quando ia voltar pro Elevador escuto umas vozes, Parecia a voz do Jake e de uma garota, Ando devagar até aonde está vindo as vozes, O Jake tava junto de uma garota, acho que é a nova Staff dos garotos.

Minji: Por favor Jake...

Jake: Não Minji!

O que será que tá que eles tão conversando? Me inclino um pouco pra ver o que tá acontecendo e não consigo acreditar no que eu tava vendo, Eles dois estavam se beijando...Nessa hora eu só consegui dar uns passos pra frente o que fez eles me verem.

Jake: Haru...eu posso explicar..!

Minji: Não tem nada o que explicar! Ela já viu tudo

Jake: Fica quieta Minji! - Ele me olha - Haru isso é um mal-entendido...

- Não precisa falar mas nada... - Falo com a voz fraca - Eu já entendi tudo...

Me viro e saio dali mas sinto mãos no meu braço.

Jake: Haru me deixa explicar

- Não!! Eu não acredito que eu fui tão burra por ter aceitado isso!!

Jake: Foi ela que me beijou!!

- Claro! Foi ela!! e vc com as mãos na cintura dela!!

Jake: Eu não tava com as mãos na cintura dela! Eu tava afastado ela de mim!!

- Para de mentir!! Se vc não queria ficar comigo não tinha porque me pedir em namoro...fica com ela...fica com ela e me deixa em paz... - Me viro pra sair -

Jake: Para com isso! vc entendeu tudo errado!! E se eu te pedir em namoro é porque eu quero ficar com vc! Só com vc!!

- Eu não quero mas ouvi.... só me deixa em paz...

Escuto o elevador abrindo e os meninos aparecem.

Heeseung: O que tá acontecendo aqui? Falaram que vcs tavam brigando

- Pergunta pro Idiota do seu amigo!! Ele que tava beijando outra!!!!

Todos: O QUE?! - Eles falam ao mesmo tempo -

Jake: Não foi isso que aconteceu!!

- Eu não vou mas ficar aqui...

Saio do prédio, escuto o Jake me chamando mais apenas o ignoro, Eu não acredito que eu fui burra de ter aceitado nele!!

Jake: HARU O CARRO!!!

Quando eu piso na Rua vejo uma luz forte na minha direção, Eu não consegui pensar em nada, Só senti o impacto do carro contra o meu corpo e eu sendo jogada pra longe, Senti meu corpo todo doente e minha visão embasada, a última coisa que eu vi antes de apagar foi o Jake.

- Jake...

Shin Jake

Tinha saído da sala do CEO agora, quando ele me chamou já achei que era alguma coisa ruim mas não era nada de mais, Desço até o primeiro andar e vou pra fora, Tô precisando de um pouco de ar puro, Fico uns minutos do lado de fora e depois entro, sinto uma mão no meu ombro, quando me viro vejo Minji, nossa nova Staff.

- Oi Minji

Minji: Oi Jake - Sorri -

- Tá precisando de alguma coisa?

Minji: Ah...na verdade eu queria fala com vc

- Sobre o que?

Minji: É...eu...eu gosto de vc!

Ok isso foi inesperado, Nunca pensei que ela fosse gostar de mim, ela tava me olhando como se esperassem que eu correspondência, mas isso não vai acontecer.

- Olha Minji...eu sinto muito mas eu não gosto de vc desse jeito e eu já sou comprometido

Minji: Mas vcs quase não se vêem! Eu passo mas tempo com vc!

- Por que vc trabalha aqui

Minji: Eu aposto que ela só tá com vc por interesse! Além do mas eu vi ela numa Cafeteria junto de um garoto, Eles pareciam próximos

- Ele é um colega dela

Minji: Acha mesmo que é isso?

- Eu confio nela, e eu não acredito que vc seguiu a minha namorada!

Minji: É...eu só fiz isso porque eu não confio nela!!

- Não é vc que tem que confiar nela, Nunca mas Fassa isso de novo

Minji: Mas....me dá uma chance Jake...eu vou provar que eu sou melhor do que ela!

- Ninguém é melhor do que a Haru

Minji: Por favor Jake....

- Não Minji!

Minji é muito insistente mesmo, Ela não entende que eu não vou ficar com ela, Como se eu fosse trocar a minha Haru por ela.

Minji: Jake...


- Que foi?

Sem eu conseguir fazer alguma coisa ela me beija, Eu fiquei parado por uns segundos processando o que tinha acontecido até conseguir empurrar ela pra longe de mim, aconteceu tudo muito rápido, A Haru tinha visto o beijo, E é claro que ela não me deixou explicar nada, e pra piorar os meninos tinham aparecido aqui, Haru tinha saído da empresa e eu fui atrás dela, Quando ela pisou na rua um carro vinha na direção dela, Ela acabou não vendo, o carro jogou ela pra longe, Desesperado eu fui até ela.

- Haru por favor...acorda... Chamem a ambulância!!!

Eu só conseguia chorar, não acredito que isso tá acontecendo, e tudo por culpa da Minji, Uns minutos depois os meninos tinham aparecido e logo a ambulância.

Jay: Vai com ela, a gente se encontra no Hospital

Concordo e entro na ambulância, durante o caminho eu fiquei segurando a mão dela, Ela tava muito machucada.

- Por favor não me deixa...

The Fan and the Idol ( Em Hiatos )Onde histórias criam vida. Descubra agora