Shin Jake
Eu e os meninos estávamos indo para o Fansing, quando chegamos percebi que já tinha bastante gente, Nós estamos no Camarim se preparando.
Heeseung: Parece que hoje tem mais gente do que o normal - Fala enquanto mexia no celular -
- Sim, hoje eu acordei com uma sensação boa e que alguma coisa vai acontecer - Digo enquanto arrumava minha roupa -
Chamaram a gente pra subir no palco, era muito bom tá aqui encima e ver toda essas pessoas gritando pra nós, enquanto íamos para os nossos lugares eu olhava pras pessoas e no meio de todos eu vi a garota de ontem, ela tava linda.
Quando já estava na hora de darmos os Autógrafos quando tava na vez da garota de ontem eu fiquei olhando pra ela esperando até ela chegar em mim.
Xx: Obrigada - Agradece uma fã -
Agora era a vez da garota de ontem, Ela parecia nervosa, pergunto se era o primeiro evento dela e a mesma concorda, Um dos Staffs a pediu para ir e deixar a garota que estava atrás dela passar, Eu gostei de conversar com ela, acho que quando ela ver o autógrafo direito vai ter um ataque.
Kim Haru
Chego em casa em total choque, Será que eu tô maluca? Ele me deu mesmo o nome da conta dele? Deve ser uma conta privada, pego meu celular e entro no Instagram e escrevo o nome da conta, Apareceu uma conta com o Tracinho azul, Entro e a conta era privada, a foto era dele.
- Será que eu devo seguir? Eu vou!
Clico em seguir, meu deus!
(...)
Eu tinha acabado de sair do banho quando escuto o barulho de uma Notificação vindo do meu celular, ligo ele e tinha uma mensagem do Instagram.
- Ele me mandou mensagem!!!
Entro rápido no Aplicativo vendo a mensagen
Jake: Acho que vc ficou bem surpresa quando viu o nome da minha conta não é?
Eu: Eu ainda não acredito que vc fez isso,
Confia tanto em mim assim?
poderia fala a sua conta pra todo mundoJake: Eu sei que vc não vai fazer isso
Eu: É...vc tá certo, mas porque fez isso?
Jake: Eu gostei de conversar com vc
Eu: Ah sim, vc quer conversar sobre o que?
Jake: Me fala um pouco de vc, qual é a sua Idade?
Eu: Acabei de fazer 18 anos
Jake: Parabéns atrasado kk
Eu: Obrigada kk
Ficamos conversando por bastante tempo, eu tava amando conversar com ele, Se isso for um sonho por favor eu não quero acordar nunca mas.
Eu: Preciso ir agora, tenho aula amanhã cedo
Jake: Tudo bem, Conversamos mas amanhã, Boa noite Haru
Eu: Boa Jake
Coloco meu celular pra carregar e me deito na cama olhando pro teto sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fan and the Idol ( Em Hiatos )
FanfictionKim Haru Sempre gostou muito de Dramas e Kpop, E entre vários grupos que a mesma gosta um se destaca. ENHYPEN. esse é o grupo pela qual Haru é super fã, A Mesma tem como seu Utted Jake. Certo dia quando o Grupo voltava de uma Viagem Haru foi até o A...