Kim Haru
Nesse exato momento eu estou no meio de várias pessoas num aeroporto e quase caindo no chão, Por que? Bom. Hoje o Enhypen volta de um Show deles no EUA e eu queria estar aqui para poder ver os meninos de perto, principalmente o Jake! Como eu nunca fui em um evento deles antes eu queria estar aqui para gravar eles, Do meu lado esquerdo tinha uma garota me empurrando e eu quase caindo, então eu simplesmente usei a força que eu tinha e a empurrei.
Xx: Aí! Tá doida?! - Ela me olha com raiva -
- Da próxima vez que vc me empurrar eu te arremesso pela quela janela! - Ameaço -
Xx: Maluca... - Fala baixo -
Uns minutos se passaram e eu escutei a gritaria, de longe Eu vi os meninos passando pelo portão e vindo até onde estávamos, Confesso que faltava pouco para mim desmaiar kkk, Eu conseguia gravar eles direitinho, quando eles passaram por nós, Assenaram e nessa hora eu não sei se foi o destino mas quando o Jake passou por mim ele segurou a minha mão e sorrio para o meu celular que estava gravando!! Calma Haru espera chegar em casa pra vc surtar!!
Depois que eles foram embora eu fui pra casa na maior felicidade ainda não acredito que aquilo aconteceu, Chegando em casa vou direto para o meu quarto e me jogo na cama vendo o vídeo que eu gravei.
- Acho que vou chorar - Digo sorrindo pra tela que nem uma retardada -
Enquanto eu olhava pro vídeo apareceu uma ligação da minha melhor amiga, atendo a ligação.
- Oi Nabi
Nabi: Eai como foi? - Pergunta curiosa e animada -
- Foi incrível! E eu ainda consegui segurar na mão do Jake!!!
Nabi: Mentira?!! caramba que sorte!!
- Sim!! Eu vou te mandar o vídeo
Nabi: Tá bom, eu só liguei pra saber disso, agora eu tenho que voltar ao trabalho
- Tá bom, Tchau
Encerro a ligação e já mando o vídeo pra ela, Saio do meu quarto e vou até a cozinha pegar alguma coisa pra comer, decido comer um pedaço de bolo que eu comprei, Me sento no sofá e ligo a Tv colocando em algum filme.
Shin Jake
Jay: Jake a gente já chegou - Fala me acordando -
Me levanto pego minhas coisas e saio do Avião com os meninos, Já do portão dava pra ouvir os gritos dos nossos fãs, eles ficaram mas altos quando aparecemos.
Niki: Nossa quanta gente - Fala olhando envolta -
Abaixo meu rosto por causa dos Flash das câmeras, quando chegamos perto dos nossos fãs acenei e sorri pra eles, enquanto andava segurei a mão de uma garota bonita e sorri pra ela, a mesma parecia que ia ter um ataque quando fiz isso.
Saindo do aeroporto entramos nos carros e decidimos ir pro Dormitórios ao invés das nossas casas.
(...)
Sunoo: Nossa eu tô muito cansado - Fala se deitando no sofá -
- Todos nós estamos - Digo indo até a cozinha pegando uma garrafa d'água -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fan and the Idol ( Em Hiatos )
FanfictionKim Haru Sempre gostou muito de Dramas e Kpop, E entre vários grupos que a mesma gosta um se destaca. ENHYPEN. esse é o grupo pela qual Haru é super fã, A Mesma tem como seu Utted Jake. Certo dia quando o Grupo voltava de uma Viagem Haru foi até o A...