I need him...

42 4 0
                                    

Shin Jake

Ultimamente eu tô muito ocupado me preparando pro próximo Comeback, e quase não estou falando com a Haru o que está me deixando mais nervoso, Nesse momento eu e os meninos estamos descendo na sala de treino, Era 9 em ponto.

Niki: Eu não aguento mais! Eu preciso dormir!! - Fala se jogando no chão -

Jungwon: Todos nós Niki - Fala deixando a cabeça no colo do Jay -

Heeseung: Aí Jake vc ainda tá conversando com aquela fã?

- Como a gente tá muito ocupado eu não tô tendo tempo pra falar com ela

Heeseung: Ah, ela também deve tá ocupada já que esse mês é quando eles estão em semana de provas

- Pode ser

Heeseung: Bom vamos voltar pro ensaio

Niki: Ahhhh nãoooo - Reclama ainda deitado no chão -

Kim Haru

Por favor que minha boa sorte volte! Hoje de manhã quando eu saí de casa pra ir para a escola um carro passou em cima de uma poça e me molhou toda, conclusão, cheguei super atrasada, Agora eu estava na aula de história, o bom é que a professora não enrola na explicação.

(...)

Depois que as aulas acabaram eu fui até a Biblioteca pra estudar só que eu não vi o tempo passar, quando fui ver já tava a noite, sai da escola pra ir ao ponto de ônibus mas no caminho começou a chover então tive que correr, e pro meu azar quando eu tava chegando no ponto o último ônibus já tava saindo, acabei perdendo, fiquei debaixo da tapagem, Eu tava toda molhada, pego meu celular e ele tava quase sem bateria.

- Era só o que faltava...

Me sento no banco e abaixo minha cabeça nas minhas pernas, Eu queria tá com o Jake agora... como eu queria ver ele...Eu preciso dele...levanto minha cabeça pra ver a hora, 9:20.

- A Nabi deve tá dormindo já...

Vejo um carro parando perto de mim e logo vi o Jake saindo do carro e correndo até mim, me levanto e o abraço.

Jake: O que aconteceu com vc?! - Pergunta preocupado -

Shin Jake

- Até amanha amanhã gente - Me despeço dos garotos -

Vou até o estacionamento entro no meu carro e saio indo direto pra minha casa, Do nada começou a chover bastante, Eu gosto quando chover e ótimo pra dormir, paro o carro no sinal e pego o celular vendo umas mensagens da minha mãe, respondo rápido e saio quando o sinal abre, quando tava passando por uma rua vejo uma garota sentada no ponto de ônibus, ela tava de cabeça baixa mas quando ela levanta vejo que era a Haru, paro o carro na hora e vou até ela e a mesma me abraça na hora.

- O que aconteceu com vc?!! - Pergunto preocupado por ela tá toda molhada -

Haru: Eu perdi o ônibus...

- Vem entra no carro

Entramos no carro e a olhei preocupado.

The Fan and the Idol ( Em Hiatos )Onde histórias criam vida. Descubra agora