ALERTA +18
Kim Haru
Ainda era a noite do jantar na casa dos meus pais, depois de admitir que amo o Jake as coisas começaram a esquentar, nesse momento estávamos entrando na casa dele aos beijos, ele me pega no colo e se senta no sofá da sala, o mesmo desce os beijos pro meu pescoço fazendo eu soltar uns gemidos baixos.
Levo minhas mãos até sua camisa e a tiro, passo a mão pelo seu peitoral fazendo minhas unhas arranhar de leve, ele leva as mãos até às minhas costas e abre o zíper do meu vestido o tirando, ainda no seu colo fomos para o quarto, O mesmo me deita na cama devagar e sobe em cima de mim ainda me beijando, ele passa as mãos pelo meu corpo logo apertando minha cintura, Ele desce os beijos pros meus seios me fazendo arrepiar, os beijos vão descendo até minha barriga, uns segundos depois não estávamos sem nada, ele pega o preservativo o coloca e fica no meio das minhas pernas.
Jake: Se doer me fala que eu paro
Assinto com a cabeça e ele beija minha testa, entrelaçando nossas mãos, ele começa a entrar e eu sinto uma dor e ardência e ele para e me olha, me mexo um pouco e a dor logo vai embora.
- Pode continuar...
Solto nossas mãos e envolto meus braços em seu pescoço, envolto minhas pernas em sua cintura na tentativa de o aproximar mais, Ele começa a acelerar e meus gemidos vão ficando mais altos, minhas mãos pra suas costas aonde eu começo a arranha-lo, um tempo depois chegamos no nosso limite, ele se deita ao meu lado e me abraça.
Jake: Vc tá bem...?
- Tô sim - O olho - Eu amei
Jake: Eu não te machuquei?
- Não, não me machucou
Me inclino e o beijo.
Jake: Acho que precisamos de um banho
- Eu concordo
Ele se levanta e me pega no colo, Ele enche a banheira e entramos nela, ficando ali por um tempo e depois saímos, nos deitamos e dormimos abraçados.
(...)
Nabi: Vcs dormiram juntos?!
- Fala baixo..!
Nabi: Desculpa...eu não acredito, finalmente minha bebê não é mais bebê - Finge secar lágrimas falsas -
- Dramática
Nabi: Mas vc gostou?
- Eu amei...foi incrível
Nabi: Que fofo! Tá apaixonada mesmo
- Kkk boba, Mas e vc?
Nabi: Eu o que?
- Não tá saindo com ninguém não?
Nabi: Por enquanto não, não aparece nem um garoto bonito
- Ah sim, bom vamos terminar esse café
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fan and the Idol ( Em Hiatos )
FanfictionKim Haru Sempre gostou muito de Dramas e Kpop, E entre vários grupos que a mesma gosta um se destaca. ENHYPEN. esse é o grupo pela qual Haru é super fã, A Mesma tem como seu Utted Jake. Certo dia quando o Grupo voltava de uma Viagem Haru foi até o A...