Trip to Australia

26 3 0
                                    

Kim Haru

- Eu já tô quase terminando a minha mala

Jake: Tudo bem, Eu vou te esperar na sala

Hoje eu e o Jake vamos para Austrália ver os pais dele, confesso que agora estou nervosa, Eu vou conhecer a Família do meu namorado, Agora sobre as fãs Malucas dele a Segurança tem ajudado bastante, Elas não estão me seguindo mais e nem mandando aqueles presentes, Os cortes nos meus dedos já estão quase melhores também, Eu percebi que o Jake ficou mais preocupado comigo depois do que aconteceu, Eu não queria que ele se sentisse assim.

- Eu já tô pronta

Jake: Então vamos, Eu levo a sua mala

- Não precisa, eu levo

Ele ignorou o que eu falei e levou a minha mala, Saímos do Prédio e fomos até o Aeroporto, o que me deixou surpresa foi a quantidade de fotógrafos e fãs que estavam lá, Paramos e os fotógrafos começaram a tirar fotos nossos.

Jake: Relaxa já vai acabar

Ele fala no meu ouvido e segura a minha mão, saímos dali e começamos a passar pelos fãs enquanto os seguranças nos levava até o outro lado do Aeroporto, assim que passamos nos sentamos.

- Ainda não sei como vcs aguentam isso todo dia

Jake: No começo é cansativo mas a gente se acostumar

- Hm

Jake: Já tá na hora de vcs embarcarem

Saímos dali e embarcamos, fomos para nossos lugares e uns minutos o Avião decolou.

(...)

Depois de 13 horas de vôo finalmente chegamos, Assim que saímos do Avião encontramos com os pais dele.

Sra.shin: Jake que bom te ver! - O abraça - Haru! que bom finalmente te conhecer! - Me abraça -

- É bom finalmente conhecer a senhora também

Falamos com o Pai do Jake e eles nos levam pra casa deles, no caminho conversarmos bastante, quando chegamos enfrente olho bem pra casa, Era enorme e linda, Não sabia que os pais dele tinham tanto dinheiro, Saímos do carro e entramos na casa aonde vejo a cachorra do Jake vindo até nós e pulando no mesmo.

Jake: Layla! Que saudades!!

Depois dele fazer carinho nela ela pula em cima de mim.

- O pelo dela é tão macio

Jake::Sim, acho que ela gostou de você

- Que bom então, eu também gostei dela

Jake: Kk, Mãe cadê o Jaewon?

Sra.shin Deve tá lá trás

Jake: Vêm, vamos ver ele

seguro sua mão e fomos até o Jardim da casa aonde tinha uma piscina enorme, vejo um garoto alto de costas pra nós.

Jake: Confesso que fiquei triste que vc não foi no Aeroporto nos buscar

Após o Jake fala isso o garoto se vira e Sorri grande ao nosso ver e corre abraçando o Jake.

Jaewon: Não acredito que vc veio mesmo! Olha só pra vc! Tá incrível!! - Ele me olha - Haru que bom conhecer vc!

The Fan and the Idol ( Em Hiatos )Onde histórias criam vida. Descubra agora