Capítulo 6

122 19 2
                                    

— Jovem Mestre, que bom que chegou.

   Dion não respondeu sua saudação somente se dirigiu a uma das cadeiras e sentou-se, senti meu corpo se tencionar ao vê-lo sentar-se ao meu lado.

    Mesmo olhando diretamente para seu rosto eu não conseguia ler sua expressão, seu rosto estava completamente relaxado como se não ouvesse um único músculo ali, seus cabelos negros lisos e levemente bagunçados assemelhavam-se a uma noite escura aonde não se podia ver os próprios pés, seus olhos afiados eram frios e indiferentes parecia até que sua mente não estava realmente ali, o que se fosse verdade eu agradeceria. O único calor em seu rosto provinha de seus olhos cor de sangue que pareciam queimar em um desejo profundo por sangue e destruição. Ele como um todo era extremamente bonito mas mais do que tudo assustador, digno de ser chamado de Agriche.

— Bom, agora que estamos todos reunidos podemos começar- Diz sr. Evans quebrando o curto silêncio que avia se instalado no lugar.

— Peço que seja direto sr. Evans.

   Queria terminar aquela conversa o mais rápido possível, a presença de Dion aqui nunca foi uma possibilidade em minha mente, e aquilo estava me fazendo ter um surto interno como a muito tempo não acontecia.

— Como desejar senhorita.

    Depois que aquela conversa chegou ao fim todos nós nos retiramos daquela tenda, eu não tinha mais ânimo para comer então ao chegar a minha tenda tomei um banho e vestir uma camisola branca que ia até um pouco abaixo dos meus joelhos, as vezes ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Depois que aquela conversa chegou ao fim todos nós nos retiramos daquela tenda, eu não tinha mais ânimo para comer então ao chegar a minha tenda tomei um banho e vestir uma camisola branca que ia até um pouco abaixo dos meus joelhos, as vezes sentia falta dos pijamas modernos por mais que esses também não sejam desconfortáveis.

    Agora deitada em minha cama e mais relançada pude finalmente parar para analisar tudo que aconteceu. Sr. Evans repassou toda a situação em detalhes provavelmente para por Dion a par de tudo e logo depois começamos a discutir sobre quais seriam os próximos passos.

   Durante toda a conversa sr. Evans fazia questão de tentar envolver Dion no assunto perguntando sua opinião sobre as coisas, estava mais que claro que ele queria que Dion participasse ou até mesmo assumisse o comando dessa missão, aquilo era frustrante, ele claramente estava querendo ganhar o favor dele já que Dion era conhecido por todos como o principal candidato a se tornar o herdeiro do ducado.  
  
     Mesmo com as tentativas de sr. Evans  Dion se manteve calado durante quase toda a conversa como se não se importasse com aquele assunto, na verdade a única coisa que fazia parecer que a mente dele estava naquele lugar mesmo que não na conversa era seu olhar que estava cravado em mim. Aquele olhar intenso e intimidador me fazia tencionar por completo, era assustador que mesmo depois de aprender tantas mágias e adquirir várias habilidades de combate eu ainda sentia algum medo dele, talvez por ter lido a novel e conhecer sua personalidade que sempre que estou perto dele minha guarda se levanta como se esperasse um ataque a qualquer momento.

    No final foi decidido que em dois dias seria realizada uma expedição para finalmente explorar a caverna.

"Nunca quis tanto que essa missão acabasse e eu finalmente pudesse voltar para a mansão como eu quero agora"

Uma Maga Entre Psicopatas(Sobrevivencia Entre Agriches)Onde histórias criam vida. Descubra agora