Capítulo 8

103 14 2
                                    

Oi para todos os leitores, o capítulo de hoje será curtinho mas espero que gostem. Estou muito feliz hoje pois é aniversário do meu pai então resolvi postar um capítulo mais sedo do que o normal mas não vão se acostumando com isso.

Capítulo dedicado a: Satorogojo2023


Narrador on

Como isso avia acontecido?

Quando foi que ele se aproximou?

Por que eu não percebi isso antes?

    O tempo parecia ter desacelerado para Helena naquele momento, milhares de perguntas e pensamentos desesperados passavam pela mente da de cabelos platinados, a dor em seu peito era escrusiante, sem duvidas a maior que já avia sentido em toda a sua existência até aquele momento.

    O sangue escória sem parar de sua ferida e boca enquanto seu corpo rapidamente perdia as forças devido a perda constante de sangue. Seus batimentos cardíacos estavam tão altos que ela era capaz de ouvi-los  com precisão naquele momento. Apesar de ter perfurado seu peito a espada não avia atingido seu coração, felizmente.

     Sua visão estava escurecendo lentamente, Helena sabia no fundo do seu coração que no momento em que seus olhos se fechassem seria seu fim e por isso lutava com todas as suas forças para manter-se consciente enquanto gritava descontroladamente pela dor infernal em seu peito.

    Infelizmente seus esforços não foram o suficiente para conseguir manter-se consciente. A última coisa que conseguiu ver antes de cair inconsciente no solo foram as figuras de homens aramados correndo em sua direção.

     Enquanto sua consciência se esvaia Helena podia sentir a dor em seu peito diminuir enquanto um frio mortal tomava seu corpo.

    Ela se sentia tão frustrada, agora que finalmente tinha uma família que a queira, ela não podia aceitar que avia morrido assim, sem ter a oportunidade de sair daquele inferno e ser feliz com eles.

O que seria de sua mãe e irmão agora?

Como eles reagiriam a sua morte?

Eles chorariam?

    Só de pensar em sua mãe e irmão com lágrimas escorrendo por seus ossos e com olhos vermelhos devido ao choro Helena podia sentir seu coração apertar-se...coração?

   Com um sopro de ar em suas vias respiratórias Helena levantou-se completamente assustada, sua mão instintivamente foi parar em seu peito, mas especificamente aonde a espada a avia atravessado.

     Tamanha foi sua surpresa ao olhar para a palma de sua mão e não ver nela uma única gota de sangue.

"Realmente estou morta de novo" Pensou com tristeza.

   Foi naquele momento que a garotinha de mentalidade adulta parou para observa o que estava a sua volta. Não avia nada ali, tudo era completamente preto e mesmo estando em pé não avua nada abaixo de si.

    Aquilo assustou Helena que quase foi parar no chão novamente. Aquele lugar era estranho, aquela situação era estranha, tudo era estranho para Helena naquele momento.

     Levaram alguns segundos para que Helena pudesse processar sua situação atual, avia sido esfaqueada de forma fatal e derepente avia acordado sem qualquer vestígio do ferimento em um lugar aonde não avia nada, no sentido literal da palavra, a conclusão mais lógica que pode chegar naquele momento era de que realmente avia morrido.

Uma Maga Entre Psicopatas(Sobrevivencia Entre Agriches)Onde histórias criam vida. Descubra agora