Capitulo 3

155 21 0
                                    

1 ano depois

     Neste último ano não ouve muitas coisas interessantes ou que realmente vale-se apena serem lembradas, as coisas se seguiram "normais" se posso chamar isso de normal. Por causa da minha nova tarefa as oportunidades para praticar minha habilidade de controle mental de monstros aumentaram o que me fez finalmente evoluir e conseguir controlar monstros e bestas mágicas de grau três.

   Izek também melhorou suas habilidades tanto na escrima quanto na magia, ele realmente me enche de orgulho. Já eram quase sete e meia da noite quando um servo veio me avisar que Lant estava me convidando para jantar. E claro que não pude recusar já que isso não era um convite, ele estava hequerindo a minha presença lá e como "uma boa filha" eu iria aceitar o seu "convite".

   Como um de meus melhores vestidos verdes, que por acaso foi dado pelo próprio Lant como um presente, vou em direção a sala de jantar aonde normalmente ocorria o "Grande Banquete".

   Estava sendo escoltada por um guarda que se mantinha en silêncio somente me acompanhando, quando finalmente chegamos enfrente a sala esperei que me anhnciasem para que logo em seguida entrase.

Helena— Boa noite,papai- Seguro em meu vestido com uma das mãos e a outra coloco em meu peito fazendo uma reverencia.

Lant— Boa noite Hela, sente-se.

   O obedeci calada, a mesa era grande com espaço para catorze pessoas, enquanto ele estava em uma ponta me sentei em outra. A comida logo foi servida e com elegância comecei a comer após Lant dar sua primeira garfada, o esperando começar a falar.

Lant— Tenho uma tarefa que preciso que fassa para mim- Presto atenção em suas palavras, mas me mantenho em silêncio o esperando continuar— Em uma floresta ao norte perto da fronteira está acontecendo vários relatos de aparições de monstros, quero que vá pata lá junto com alguns homens e resolva o problema.

   Novamente pude confirmar que esse imbecil realmente não sabe criar uma criança -Não me surpreende que os seus filhos sejam um bando de psicopatas com um pai como esse que crianças para lutar contra monstros isso seria inevitável-

Helena— Poderia me contar um pouco mais sobre essa tarefa meu pai? Preciso está bem informada caso queira fazer um bom trabalho- Pesso utilizando de um argumento muito válido e Lant sabia disso.

Lant— Muito bem, mandarei quinze homens e suprimentos para três semanas, a viajem até a floresta dura entorno de três dias então somente a ida e a volta seta quase uma semana somente de viajem. Levando em consideração os relatos o nível dos monstros gira entorno do grau 5 e 4, mesmo assim não podemos podemos subestima-los já que tudo que sabemos é baseado em alguns pouco relatos e no histórico da região, se tudo ocorrer como o planejado levará um pouco mais de uma semana para eliminá-los, também quero que capturem aqueles que considerarem úteis- Finaliza bebendo um pouco de vinho.

Helena— Se for assim ficarei feliz em realizar o desejo de meu pai- Sorrio falsamente, não adiantava discutir só faria com que Lant se irritase comigo e perde seu favoritismo seria desvantajoso. O mesmo sorri satisfeito.

Lant— Você sairá em dois dias, soube que está adiantada em seus estudos então está missão não atrapalhará neles, quando voltar se seus resultados forem satisfeitorios irei recompensa-los a altura.

Lant— Você sairá em dois dias, soube que está adiantada em seus estudos então está missão não atrapalhará neles, quando voltar se seus resultados forem satisfeitorios irei recompensa-los a altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Maga Entre Psicopatas(Sobrevivencia Entre Agriches)Onde histórias criam vida. Descubra agora