( Cabelos de fogo. )
Delicate ~ Taylor Swift
Depois da briga minha e de Travis, Sabrina ficou mais próxima e talvez mais preocupada comigo, mas pode ser só impressão minha, eu acho.
── Já passou a pomada que mandei passar? – a ruiva perguntou se referindo ao meu machucado da boca.
── Sim madame, agora é o limão? – ironizei e ela riu.
── Não é uma má ideia, eu adoraria ver essa cena.
── Tenho certeza que você ficaria preocupada comigo, você me adora admite – falei e ela fingiu uma expressão chocada.
── De qual Sabrina você tá falando? com certeza não é eu – ela brincou e logo o sinal do fim do intervalo tocou, indicando para todos voltarem as salas.
── Eu já disse que você é a única ruiva que conheço – me levantei do banco que estávamos ── E a mais linda, tchau.
A deixei no banco e de longe vi sua reação que parecia não ter esperado por isso.
...
── Travis quer acabar com sua raça, irmão – Simon disse enquanto estávamos sentado nas arquibancadas do campo de futebol.
── Não me importo se ele não gostou da verdade que eu disse.
── Cara eu ainda não sei o motivo da briga, oque aconteceu? – ele me perguntou e eu pensei se contava ou não.
── Ele acha que é dono da Sabrina, então eu botei ele no devido lugar dele – falei e pude ver um sorriso em seu rosto sabia que esse sorriso ia aparecer.
── Ui, então você fez aquilo por ela? que gracinha – ele fez uma expressão fofa e eu revirei os olhos.
── Só acho errado um homem querer ter uma garota só para ele, ela não é um objeto – afirmei e ela bateu palmas.
── Você tem toda a razão! ainda bem que eu trato minha mulher como uma rainha – ele disse todo derretido de amor.
── Mulheres são rainhas – falei e pude ouvir outras palmas atrás de mim.
── Somos rainhas mesmo – Britney falou enquanto andava até a gente.
── Oi princesa, a sua aula acabou? – Simon perguntou se levantando para beija–la.
── A muito tempo, eu estava tentando arrumar um par para Sabrina, mas ela não gostou de nenhum menino – ela disse se sentando no colo de Simon.
── Eu sei como ela é, não é fácil alguém conquistar aquela cabelo de fogos – falei e ambos concordaram.
── E agora? Ela tem que ir ao baile! Mas com alguém é claro – Britney ficou pensante por alguns minutos.
── Walker, você já arrumou alguém para ir? vai com a Raquel? – Simon perguntou.
── Não, Raquel não vai, ela está gripada – respondi e Britney fez uma cara de que teve uma ideia.
── Já sei! Você pode ir com a Sabrina, ia ser irado – ela disse e Simon concordou.
── Duvido muito que ela aceite, ela vai discordar na hora – falei.
── Porque ela não discordou na festa da Sarah, e vocês nem foram! – Simon relembrou.
── Ela discordou sim, eu só fui dormir na casa dela e ela ainda odiou.
── Não foi bem isso que ela me disse – Britney falou.
── Oque ela disse? – perguntei curioso.
── Não importa! Agora o que importa é você chamar ela, só isso.
── Ela não vai aceitar, desistem.
── Você consegue convencer a ela, o baile é só daqui a duas semanas – Simon disse e eu bufei.
── Vocês são iguais a minha irmã, credo – eu falei e os dois riram.
Esse trio é o meu pesadelo.
★
✩ Galera muito obrigada por estarem lendo e votando! nem acredito mais de 100 votos, eu sinceramente amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL
Fanfiction━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...