࣪⋆ ࣪.010

424 51 6
                                    

( Provocações. )

Blue Jeans ~ Lana Del Rey

Os dias passaram voando e já estava quase tudo pronto para o baile, eu estava encarregada em ajudar na decoração e na música, se no caso eu não tiver nenhum par, eu vou ficar de DJ junto com o Pedro meu outro melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram voando e já estava quase tudo pronto para o baile, eu estava encarregada em ajudar na decoração e na música, se no caso eu não tiver nenhum par, eu vou ficar de DJ junto com o Pedro meu outro melhor amigo.

── Essa temática tá incrível! Me lembra o álbum folklore da Taylor Swift – Sarah disse enquanto arrumava os balões.

── Você tem toda a razão, aqui tá parecendo um castelo de princesa também – Britney falou ajudando Sarah com os balões.

── Somos princesa né Britney – ela disse para a loira logo amarrando os balões um no outro.

Os balões eram branco e cinza, e os panos das mesas eram da cor cinza também, o buffet estava divino.

── Você tem talento pra isso – Pedro me elogiou depois de terminamos nosso ensaio das músicas.

── Valeu, você manda muito bem também – retribui o elogio e o moreno sorriu retirando os fones de ouvido.

── Enfim, vou ali roubar um salgado, quer um?

── Não, pode ir – falei e o mesmo se despediu e saiu.

Eu fiquei ali arrumando as coisas, mas alguém chegou de fininho e tampou meus olhos.

── Que isso? – perguntei parada com os olhos tampado.

── Adivinha quem é, ruivinha – a pessoa disse e eu reconheci na hora, não só pela a voz, mas pelo "ruivinha".

── Um loiro de olhos azuis bastante irritante? – falei e meus olhos foram destampados e realmente era ele.

── Esqueceu de mencionar que sou bonito de novo, não vale – Walker reclamou ironicamente.

── Eu não lembrava desse detalhe – fingir uma expressão de esquecida e ele bufou.

── Não me diz que vai ser a DJ? Vou adorar ver isso – ele disse bisbilhotando os botões e eu dei um tapa em seu mão.

── Pedro curtiu meu gosto musical, aí me chamou.


── Então ele é seu par? – ele ajeitou a postura na cadeira, ficando mais sério.

── Não só meu parceiro de música, mas se ele me chamar talvez eu aceite – falei e percebi uma revirada de olhos de Walker.

── Dificilmente ele ir, nunca vi ele em festas assim.

── Mas é o baile da escola, todos vão vim.

── Eu não vou – o loiro falou e eu estranhei.

── Mas você nunca falta, sempre aparece – eu falei e ele olhou pro chão.

── A Raquel que me obrigava a vim, e agora não tenho ninguém pra ser meu par.

── Somos dois, e pra falar a verdade não gosto dessas coisas.

── Justamente! isso é chato pra cacete – ele concordou comigo olhando pra mim.

Ficamos alguns segundos em silêncio, eu odiava quando isso acontecia, o assunto simplesmente morria.

── Sabe oque a Britney e Simon me falaram um dia desses? – Walker perguntou quebrando o silêncio.

── Que eles são o melhor casal da escola? Eu sei eles já me falaram isso – falei e ele riu.

── Também, mas eles me disseram que nós poderíamos ir juntos.

── Eu e você? Em um baile? Você iria pisar em todos os meus dedos do pé na hora da dança – brinquei e Walker deu um chute na minha perna.

── E você iria errar todos os passos – meu sorriso sumiu, Walker sabia que eu não era boa na dança.

── Nós iríamos ser o par mais desastrado da festa! – falei rindo e Walker começou a rir junto.

Nós iríamos que chamamos a atenção de quem estava no salão arrumando as coisas, e quando paramos ficamos nos olhando.

── Quer ir no baile comigo? – Walker perguntou me olhando com um sorriso que sinceramente, eu me derreti.

── Porque eu aceitaria?

── Por que você não resistiria a esse biquinho – o loiro fez um biquinho cruzando as mãos.

── Vou pensar nesse caso – falei e Walker se levantou da cadeira e foi até mim.

── Não vai precisar – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, e o esperto foi embora me deixando em completa confusão na minha mente.

Odeio essas provocações desse garoto.


★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora