( Noite de chances. )
✩esse capítulo vai ser grande, vai ser o beijo deles galera!
Night Changes ~ Taylor Swift
Nunca me arrumei tanto para uma festa, eu sempre vou com a primeira roupa que meus olhos olham, já passei vergonha por isso.
Mas minha mãe insistiu em me ajudar a me arrumar para o baile, e ela é ótima nisso, ela conseguiu me dar um glow up.
── Filho, você tá maravilhoso! Olha para você – minha mãe disse com um sorriso enorme, me virando para o espelho.
── Uau mãe, valeu, agora você pode me ajudar com isso aqui? – falei me referindo a gravata de borboleta, minha mãe soltou uma risada.
── Nunca aprendeu a arrumar isso não? Pois peça para a sua acompanhante arrumar.
── Você tá convivendo muito com a Leena viu mãe – falei logo desistindo de arrumar a gravata.
Depois me passei perfume, e calcei meus tênis que eram totalmente oposto da minha roupa, com certeza a Sabrina vai notar isso.
── Vamos Walker! Vai chover – meu pai gritou do andar de baixo, e eu rapidamente me apressei.
── Calma já tô aqui – falei descendo correndo das escadas.
── Olha como ele está lindo, Sabrina é uma garota de sorte – Leena disse, e sentir deboche dela.
── Cala a boca.
── Ei, trate sua irmã com respeito! Ela apenas elogiou você – minha mãe ordenou.
── Uau, você ta linda também – falei forçando um sorriso e logo voltando com a minha expressão normal.
Eu e meu pai e Leena saímos para o baile, minha mãe decidiu ficar já que ela pressentia uma chuva.
Fomos direto para a casa de Sabrina, e logo íamos para a casa do acompanhante de Leena, que até agora é um grande mistério.
── Vai lá Walker! Busque sua garota – meu pai disse e eu mal tinha percebido que já tínhamos chegado.
── Acompanhante, pai – desci do carro, e tenho que admitir sentir um frio na barriga, e se ela não ir? E se ela nem tiver arrumada? Bom, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL
Fanfic━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...