࣪⋆ ࣪.005

506 59 33
                                    

( Falsidade. )

Ocean eyes ~ Billie eilish

Ocean eyes ~ Billie eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Além de passar a noite com o Walker, vou ir para escola com aquele esperto que trouxe até a bicicleta.

Ele tá até tomando café com minha família, que folgado. Eu desci logo para não me atrasar.

── Bom dia filha! - minha mãe falou gentilmente quando me viu.

── Bom dia mãe, não eu vou levar só esse biscoito e já vou - respondi colocando o pacote na minha mochila, logo depois o Walker aparece.

── Bom dia ruivona, vamos? sei que não gosta de se atrasar - ele disse e eu rir.

── Eu não vou com você tá? o colégio vai ver, não quero ser motivo de fofoca lá - falei e minha mãe se meteu.

── Sabrina, vai com o Walker, a Britney não vem e você não vai de pé - minha mãe ordenou e Walker soltou um sorriso orgulhoso e provocativo.

Eu tive que obedecer minha mãe, então eu e Walker saímos de casa e ele foi até a bicicleta.

── Perai, você vai de bicicleta? - perguntei confusa.

── Nós vamos - ele deu ênfase na resposta.

── De jeito nenhum! Aliás eu sou pesada - falei e ele sorriu de lado.

── Ruivinha, eu já levei minha mãe nessa bicicleta, então monta aí - ele falou montando na bicicleta.

── Você não manda em mim.

── Prefere se atrasar indo de pé? então tchau - ele falou, logo pedalando.

── Eii, eu vou seu chato - bufei e ele parou me olhando com aquele sorriso irritante dele.

Montei na garupa e ele partiu, ele parecia normal, mas eu tava sentindo que ele estava sentido o meu peso, mas problema dele eu avisei.

...

Chegamos na escola, o que eu mais temia, todos estavam olhando para mim e Walker, até a Raquel e Travis, eles pareciam estar bravos, principalmente Raquel.

── Parece que roubamos a cena agora - Walker disse enquanto colocava a bicicleta no estacionamento.

── Você acha graça disso? tomara que ninguém comece a shippar a gente - falei e ele me olhou.

── Eu não veria problema nisso - ele falou e eu bati no seu braço enquanto ele ria.

── Eai pombinhos - Britney falou junto com Simon.

── Não comecem, eu vou para a sala - respondi saindo rapidamente.

...

As aulas se passaram e o tempo também, tudo passava rápido que eu nem percebi quando o intervalo chegou.

Enquanto eu arrumava as minhas coisas para ir pro pátio ou biblioteca, Raquel entrou na sala e veio até mim.

── Oi Sabrina - ela se sentou na mesa.

── Oque você quer? - já disse querendo logo saber o que ela queria.

── Calma, eu vim na paz, eu só quero te pedir um favor.

── Fala logo.

── Eu vi que você é muito amiga do Walker, eu sei que deve saber que terminamos, aliás ele terminou então eu quero que você me ajude a conquistar ele de novo.

── Verdade ele é meu amigo, e por isso eu não vou te ajudar - ela estava com um sorriso e logo sumiu.

── Sabrina, eu sei que você me odeia, mas eu amo o Walker, por favor tenta pensar nisso tá? você é a única que pode ajudar - ela saiu da sala.

Como pode ela ser tão falsa? ela tava com o Travis e agora vem com essa que ama o Walker? eu queria tanto ter dito umas verdades e poucas para ela, quando se ama alguém se luta por ela e não parte para outra, certo?

Espero que ela não me procure mais, não quero ir para diretoria.


✩ Oioi meus lindos, quem aí viu o Walker dando em cima da Sabrina? sinto cheiro de paixão de longe já.

Obrigada por lerem e estarem votando! estão gostando da história? me contemm viu.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora