࣪⋆ ࣪.012

420 55 27
                                    

( Droga, eu gosto dela. )

August ~ Taylor Swift

Admito que eu fiquei bastante mal por ter feito a Sabrina perder a prova de artes, e sei que ela também ficou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admito que eu fiquei bastante mal por ter feito a Sabrina perder a prova de artes, e sei que ela também ficou.

Eu sei que ela queria muito fazer, ela é uma garota muito empenhada e esforçada, não é atoa que ela é a mais inteligente da turma.

── Você vacilou pesado Walker – Leena disse depois do meu "desabafo de irmão"

── Eu sei, precisa ficar repetindo isso? – eu falei cansado de ouvir que errei.

── Walker admita que gosta dessa garota – ela começou outro assunto, o que eu mais detesto.

── Você ainda tá nessa conversa? Por favor Leena – bufei.

── Vamos fazer o seguinte – ela ficou pensativa ── Me fala algo que acha bonito nela.

── Não vou fazer isso.

── Vai! É só uma pergunta.

Porque irmãs mulheres são assim?

── O sorriso dela – falei rápido, e Leena soltou um sorriso enorme.

── Só o sorriso? Eu sei que tem mais seu esperto! – ela bateu em meu ombro.

── Você é chata sabia? – falei logo pensando ── Os olhos e o cabelo dela.

Esperei outra vez a Leena soltar aquele sorriso dela, mas ela apenas ficou quieta com a mão de baixo da blusa.

Eu obviamente desconfiei, então tentei olhar discretamente e vi a tela do celular dela, ela estava gravando.

── Leena o que pensa que tá fazendo? – falei pegando no seu braço e revelando o celular.

── Gravando um lindo áudio de um menino para mostrar para sua donzela – ela arribou o celular sorrindo provocativamente.

── Não ouse! Eu posso me vingar de você – falei e ela deu de ombros.

── Não tenho medo de você, e você deveria me agradecer, eu estou te ajudando com a Sabrina.

── Eu não gosto dela! Aliás gosto...Mas não dessa forma... você não entende?

Eu tentei pegar o celular da mão dela várias vezes, até conseguir mas a porcaria tinha senha, eu já estava pensando em quebrar aquilo.

...

Leena não me deu o celular, tenho certeza absoluta que ela vai mostrar para Sabrina, isso que me faz ficar nervoso, ela vai ficar confusa ou até mesmo deixar de ser minha amiga.

── Amo sua irmã cara – Simon ria da situação que eu o contei.

── Todo dia é uma confusão comigo e a Sabrina, ela já tá brava comigo depois de ontem e agora mais essa – falei enquanto andávamos pela praça.

── Mas você só elogiou ela não foi? Nada demais isso, acho que Sabrina nem vai se importar.

── Você não entende Simon – dei uma pausa ── Eu...eu gosto dela.

── Cara, eu até ficaria surpreso, mas eu já sabia, você não disfarça bem – ele segurou meu ombro.

── Droga, o que eu faço? – perguntei preocupado.

── Fala pra ela? É a melhor coisa eu acho.

── Não! Ficou maluco?

── Walker eu me impressiono por que várias garotas dão em cima de você, e você está com medo de falar para uma garota que gosta dela?

── Sabrina não é qualquer uma, ela me conhece a muito tempo e me entende – eu revelei, e parece que agora Simon se surpreendeu.

── Você tá derretido de paixão por ela, que fofo – Simon tentou fazer uma cara de apaixonado, mas acabou saindo uma cara engraçada, me tirando um sorriso.

Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você,
Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi.

Daylight ~ Taylor Swift ✩

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora