( primeiro dia de aula. )
⠀⠀Red - Taylor Swift ~
Hoje é o primeiro dia de aula, e pra ser sincera, eu não tô nem um pouco afim de pisar lá, eu vou ter que olhar todos os dias meu ex namorado que me deu um belo par de chifres. Essa é a minha realidade, então eu disse a mim mesma que nesse ano e com certeza nos outros, não irei me apaixonar por mais ninguém!── Sabrina, a Britney já chegou, você já está atrasada - minha mãe disse enquanto Britney minha melhor amiga buzinava lá fora.
── Já tô aqui mãe, e já tô saindo te amo - falei colocando a minha mochila e indo até ela dando um beijo em sua bochecha.
Saio da casa e aceno pra Britney que tá me olhando com uma cara feia, já até sei o porque.
── Atrasadas no primeiro dia de aula, tem noção disso Sabrina? - entro no carro já com um sermão.
── Culpa o despertador tá? Ele que fez tudo isso
── Sei sei, a mesma desculpa de sempre mas agora vamo meter o pé - ela dá a partida e vamos a caminho da escola.
...
Chegamos na escola, e deparamos com várias pessoas chegando ainda, então não perdemos o horário.
── Eai meninas, achei que não viriam hoje, igual todas as vezes - Simon nosso outro melhor amigo chegou por trás assustando Britney.
── Seu maluco! eu odeio suas piadinhas - Britney exclama fazendo Simon rir da situação.
── Cadê o Walker? pensei que ele viria com você - perguntei confusa.
── Ah, o Walker veio com a Raquel, ele deve tá andando por aí com ela, eles vivem grudados.
── Gente eu nunca conseguir ver química neles - Britney diz e eu cutuco meu braço no seu.
── O importante é que ele esteja feliz com ela, para com isso Britney - ela revira os olhos e logo nos sentamos nos acentos.
Não demorou muito para o Walker e Raquel chegarem na sala, e também a professora, Walker veio nos cumprimentar.
── Oi gente, qual a boa? - ele sentou do lado de Simon.
── Sabrina terminou com o Travis, aquele idiota fedorento - Britney praticamente gritou pra sala inteira ouvir, e claro que eu não gostei.
── Sério? até que enfim, o travis é um babaca mesmo, ele não te merece Sabrina - Simon diz e eu sorrio.
Percebi que o Walker ficou calado e só ficou me encarando, eu jurava que ele ia fazer uma piada como sempre, aliás ele é o comediante da sala.
── Bom dia alunos! peguem seus livros de geografia e abram na página 54 - a professora chamou a atenção da sala e imediatamente todos obedeceram.
...
A aula acabou, e até que nesse primeiro dia não tá sendo chato, aliás eu não vi o Travis, eu espero que ele tenha mudado de escola.
── Oi ruivinha - Walker se sentou do meu lado e me cumprimentou.
── Eai cachos dourados - ele sorriu e percebi alguma curiosidade em seu olhar - Quer alguma coisa?
── Sim, quero saber se a madame está bem?
── Porque a madame não poderia estar bem? mas respondendo sim, estou bem.
── Nada não, é que eu tô achando você meio pra baixo hoje, e eu te conheço - É sobre o lance do Travis?
── Olha Walker, eu não quero falar sobre esse assunto - ele concordou e tirou algo de seu bolso da calça.
── Eu entendo, então vamos melhorar essa cara, e eu já sei como - ele me entregou uma pulseira muito brilhante.
── Loiro do céu, onde conseguiu isso? roubou? - não pude deixar de dá um leve sorriso.
── Eu faria isso, mas eu fiz essa belezura, você vai usar uma peça minha - ele disse todo orgulhoso ── Posso colocar?
── Fazendo bijuterias? muito suspeito mas vou aceitar - ele colocou a pulseira no meu braço e meio que ficou o clima estranho depois entre a gente.
── Ficou até que boa, está de parabéns - quebrei o silêncio e ele sorriu todo orgulhoso.
── Então farei mais - antes que ele pudesse terminar de falar Raquel aparece e chama ele.
── Melhor você ir, não pode deixar sua namorada esperando - eu digo e ele se despede e vai até ela.
Quando o Walker quer ser um cavaleiro ele é, mas no resto do tempo ele é só um engraçadinho.
★
Esse foi o primeiro capítulo gente, oque vocês acharam? Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL
Fanfikce━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...