࣪⋆ ࣪.004

539 62 36
                                    


( Sua companhia. )

Perfect ~ One Direction

Eu já tinha chegado em casa, hoje a escola foi chata, ainda mais com o Walker no meu pé, ele quer que eu vá nessa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tinha chegado em casa, hoje a escola foi chata, ainda mais com o Walker no meu pé, ele quer que eu vá nessa festa.

── Ei tomate, você vai na festa de Sarah? Se for você vai comigo que a mamãe disse - Pietro me perguntou depois que eu desci do meu quarto.

── Não, eu vou ficar aqui em casa - falei indo até a cozinha.

── Você vai ficar sozinha? não que eu me importe.

── Sim, e você vai sair que horas? - perguntei enquanto abria um saco de biscoitos.

── Exatamente agora, tchau - ele olhou para o relógio e se levantou do sofá e foi até mim pegar um pouco do biscoito e logo saiu.

Até que enfim a casa só para mim, sem pais e sem irmão chato, isso aqui é um paraíso.

Mas logo a campainha tocou, será que o Pietro esqueceu alguma coisa? mas ele tem a chave da casa.

── Eai ruivinha - Walker falou depois que abrir a porta, ele tava com uma mochila e um travesseiro.

── Oque está fazendo aqui? - perguntei confusa e ele se encostou no batente da porta.

── Sou seu hóspede hoje, posso entrar ou eu durmo nos arbustos? - ele disse então eu dei espaço para ele entrar, mas eu ainda não estava entendendo nada.

── Você não ia na festa? com a Britney e Simon? - murmurei enquanto ele subia as escadas.

── Perdi a vontade, então vim perturbar você a noite inteira - ele respondeu e eu seguir ele até o quarto do meu irmão.

── Droga, você não cansa de mim não? e meu irmão vai te matar se dormir no quarto dele.

── Prefere que eu durma com você? - ele disse e eu discordei na hora.

Ele ajeitou suas coisas no quarto de Pietro, eu fiquei na sala pensando como eu ia aguentar aquele garoto a noite toda, o pior é que ele pediu permissão para meus pais, e ainda dos dele.

── Bora assistir um filme? - ele falou correndo nas escadas.

── Eu vou para meu quarto desenhar - falei me levantando do sofá e subindo as escadas, mas ele tava me seguindo.

── Ótimo, vou contigo quero ver seus desenhos.

Que garoto folgado.

── Não bagunça nada, se bagunçar eu limpo com a sua cara - respondi abrindo a porta do meu quarto.

Ele se sentou na minha cama, e eu peguei uma pasta que tinha vários desenhos meus lá, entreguei para ele.

── Caraca, isso aqui é o Harry Potter? Ficou perfeito - ele olhava todos surpreso.

── Quer ficar com ele? eu faço outro - perguntei e ele saltou na cama.

── Você é humilde, obrigado - ele falou todo brincalhão mas logo olhou para um outro desenho que estava dentro da pasta ── Esse aqui sou eu? ou é outro menino loiro com olhos azuis?

merda, merda, eu tinha esquecido desse desenho que eu fiz.

Não existe só você de loiro com olhos azuis no mundo né - peguei o desenho tentando disfarçar o constrangimento.

── Você não disfarça muito bem sabia? - ele ficou um pouco sério agora, raramente isso acontece.

── Já deu, vamos descer - peguei os desenhos da mão dele guardei na pasta e puxei ele para fora do meu quarto.

...

O

clima entre a gente ficou um pouco esquisito, será que ele acha que eu gosto dele? tomara que ele não pense nisso.

── Olha o que eu achei, podemos jogar tudo aqui - Walker surgiu com uma caixa cheia de jogos.

── Tudo tá cheio de puera, desse jeito você vai espirrar... - falei mas ele já tava espirrando, eu não consegui manter o riso.

── Tá, vamos fazer oque então? - ele largou a caixa e se sentou do meu lado.

── Conversar é um bom jogo sabia? mas acho que nesse jogo você perde - sugerir e ele jogou o travesseiro em mim.

── Não sou especialista nesse jogo, mas oque quer conversar?

── Qual foi a sua primeira crush? - perguntei e ele sorriu e olhou para o lado.

── Mulher maravilha, eu assistir o filme dela e sair apaixonado nela - ele disse todo bobinho ── Agora me diz o seu.

── Homem aranha do Andrew Garfield, e claro o Andrew, meu marido ele.

── A ruivinha tem bom gosto olha - ele disse e eu rir.

── Agora me pergunta alguma coisa que quer saber de mim - ele ficou pensativo.

── Qual o loiro mais lindo que você já viu? - ele falou e eu chutei sua perna.

── Você? é o único loiro que conheço na vida - falei e ele ficou todo orgulhoso.

── Eu sei, sou o mais lindo, e você também é a ruiva mais linda e a única que conheço.

Ficamos conversando sobre muita coisa, nem vimos o tempo passar, até que o Walker é uma boa companhia.



Oioi, o próximo cap vai ser a continuação desse aqui.

Obrigada por lerem e votarem!

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora