࣪⋆ ࣪.007

457 52 16
                                    

( Amor de infância. )

Video games ~ Lana del Rey

Video games ~ Lana del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ WALKER SCOBELL

Faltei hoje na escola, na real eu tô muito exausto da Raquel, ela toda hora tá no meu pé então como eu não quero ser rude, vou só ignorar.

── WALKER! – Leena minha irmã, entrou no meu quarto muito animada.

── Que susto garota, oque foi? – perguntei e ela pulou na minha cama.

── Vai ter um baile na escola! – ela respondeu sorridente.

── E eu com isso? – falei e ela revirou os olhos.

── Você vai me levar no shopping seu bobo, aliás você não vai também? – ela disse e eu discordei.

── Não tô afim, aliás a Raquel vai querer que eu vá com ela certeza.

── Bom...Você vai com aquela ruiva – ela disse e eu sabia que ela estava se referindo a Sabrina.

── Ela obviamente não vai também, e porque ela aceitaria vim comigo? – afirmei e Leena riu.

── Maninho, você não lembra que quando vocês eram crianças namoraram na brincadeira? Vocês ficavam o dia todo grudado um no outro, o papai zoava muito vocês.

── Isso foi na infância! a muito tempo atrás, e depois o Travis apareceu e atrapalhou tudo – eu falei com desgosto citando o Travis.

── Atrapalhou tudo? então você ainda sente algo por ela menino! – Leena disse cutucando meu braço.

── Quê? N-Não! Leena você tá lelé da cuca.

── Walker, você sempre teve ódio desse Travis e eu percebi que quando eles terminaram você quase pulou de alegria.

── Porque ela se livrou de um tremenda idiota! Só isso – falei coçando a nuca.

── Eu não acredito em você mais enfim, mais tarde vamos no shopping, e olha ver se pensa, você pode tá levando ela para o baile na amizade pelo menos – disse Leena batendo no meu ombro e logo saindo.

Porque a Leena tem essa mania de as vezes ter uma conversa séria dessas? ela falou com tanta certeza que a Sabrina sente ainda algo por mim, mas eu não sei nem meus próprios sentimentos.

Ferrou.

✩Oioi, vou dar um spoiler, a Leena vai ser a nossa cupido aqui.

Estamos quase chegando em 100 votos! eu sei que é pouco mas significa para mim, muitíssimo obrigada pessoal.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ 𝐖ALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora