Pov. Hanna
Já era outro dia, especificamente quarta-feira, o clima estava consideravelmente agradável, sem muito sol estava perfeito pra ficar em casa assistindo Barbie, mas tinha que ir pra escola.
Porquê senhor?Meu cabelo esta em um coque bagunçado, minhas roupas foi a primeira que vi pela frente, meu sapato e o bom e velho all star, estava somente com um gloss e um deliniado que não pode faltar, desço as escadas indo direto para a cozinha.
-oii mãe, oii pai- dou um beijo na bochecha dos dois.
- Oi meu amor, fiz panquecas, quer?-
-claro- me sento na mesa.
A mesma coloca algumas panquecas no meu prato e começo a comer pois sabia que se demorasse mas, iria me atrasar como sempre.
-hanna, como vai a escola- perguntou papai sem tirar os olhos do computador a sua frente.
- bem, se lembra dos meus amigos de infância?- pergunto para o maior.
-claro porque?!
-eles estão estudando comigo essa ano-
-olha, independente do que eles disseram, seja legal com eles tá bom? Isso já foi a anos - mamãe veio ate mim.
Mas eles podem me ódiar que nem quando éramos menores.
- vou tentar skksks, mas enfim já vou tchau mãe, tchau pai- dou um abraço nos dois.
-tchau filha se cuida- os dois disseram.
Saio de casa indo direto para a escola, Made tem um costume de chegar muito sedo então nunca vamos juntas, mas isso não importa já que estamos juntas literalmente o dia todo.
Quebra de tempo.
Era aula do professor Davi, o professor de história, a última antes do recreio, eu vinícius e marcos estávamos sentados na mesma mesa pois o professor tinha definido essa como minha dupla para o resto do ano.
Pensamentos da hanna -eu só queria ta em casa-
- bom alunos, como o 1 semestre está acabando eu irei fazer um último trabalho e serei eu quem vai escolher as duplas -o brilho da sala sumiu rapidamente- vou fala os trios, Maria Eduarda e Douglas grupo 1, Menson Made e Julia grupo 2, hanna vinícius e Marcos grupo 3.
-professor, por que eu e hanna temos que ficar separadas?- pergunta Made indignada.
-eu conheço vocês muito bem pra saber que não dão certas juntas, conversam e riem mas do que trabalha-
-mas...-
-sem mas, os grupos estão decididos e acabou a conversa-
Olho para Made e a mesma olha para mim como se fosse a última vez que iríamos nos ver na vida.
-pra que todo esse drama?- vinícius diz me olhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor entre três// marcos e vinícius
RandomHanna Oliveira e uma menina bem alegre e sociável, estuda na mesma escola a anos junto de sua amiga, tudo era na paz até a chegada de seus artigos amigos e agora, será que os três poderão ficar juntos? ⚠️PLÁGIO E CRIME⚠️