10

118 12 4
                                    

Gente, esse capítulo vai ser dividido em 2 partes essa é a parte 1 e amanhã vão ser a parte 2.
  _________________________________________

Pov. Hanna

Era 9 :30, já tinha tomado um banho porque ninguém merece acorda fedorenta e ficar fedorenta o resto do dia, estava com um short e um blusão preto, estava sentada no sofá mechendo no telefone até que escuto a campainha tocar.

-JA VAI-

Vou até a porta me dando de cara com Marco Made e Vinicius, os gêmeos estavam com o cabelo preso oque deixam eles mais lindos....

Pensamentos da Hanna- não não não, não posso me apaixonar por eles dois-

Ou posso?

- entrem- dou espaço para os mesmos passarem.

- então, cadê seus pai?- Made perguntou se sentando no sofá.

- eles saíram e só voltam de noite, mas não é pra fazermos muita bagunça-

- e quem vai fazer as coisas?- pergunta Marcos.

- assim, vocês 2 vão pra cozinha enquanto eu e Made vamos para churrasqueira, combinado?-

Todos/ bom!

Os meninos vão fazer somente algumas coisa, comidas básicas para um churrasco, já eu e Made vamos tentar não botar fogo na casa, o local onde era feito o churrasco era em um local arejado então consequentemente é um lugar bem fresco e bom de passa um tempo.

- amiga, será que será assim mesmo?-

- relaxa que a mãe aqui sebe oque faz- digo enquanto o fogo da churrasqueira aumenta.

- EIII SUA DOIDA, VAI INCENDIAR A CASA-

- TACA ÁGUA ABESTADA-

Mede pega um pouco de água da piscina e joga na churrasqueira.

- e agora?- pergunto a ela.

- vamos colocar mais carvão- falo o óbvio.

Pegamos mas carvão e colocamos dentro da churrasqueira, como somos duas pessoas sem senso, nossas mãos estavam pretas por conta do carvão.

-
-
-                            
-

Pov. Vinícius

Eu estava fazendo um arroz e marcos uma salada, como somos dois irmãos que nos damos muito bem, estava tudo sobre controle.

- mano, isso vai queimar- marcos avisa.

- se preocupa com a tua salada-

- mal agradecido, depois que queimar não vai dizer que não avisei-

um amor entre três// marcos e vinícius Onde histórias criam vida. Descubra agora