13

96 10 3
                                    

Pov. Hanna

Acho que uma sexta feira, e acho que é, acordei sem vontade de fazer nada, não sei nem que dia é hoje, já avia tomado um banho e escovar os dentes, minhas roupas são uma calça larga e um moletom preto por cima de uma blusa preta básica.

- tchau mãe tchau pai-  falo descendo as escadas parecendo um bicho desconhecido.

- não vai comer nada filha?- pergunta meu pai olhando em minha direção.

- tô sem fome pai-

Não sou muito de comer de manhã, sempre depois que como, me dá vontade de vomitar e não quero vomitar dentro da sala.

Como a cabeça para baixo e com os olhos quase se fechando de sono, me perguntava se ir pra escola essas horas realmente valia a pena.

- nunca aprendi nada nessa porra então pra que serve!- pergunto a mim mesma e baixo para ninguém achar que eu sou louca.

Com ódio no coração cheguei no portão de escola.

- nem pra reforma a escola eles fazem- olho para o portão quase caindo na minha cabeça.

Vou em direção a minha sala que era um pouco distante do portão e a única coisa que queria e mim sentar na cadeira é dormir.

Entro na sala me deparando com um novato, parecia que era um asiático, o mesmo olha para me e sorri fraco já eu faço o mesmo.

- que bom que chegou a tempo Hanna, esse é nosso novo aluno, agora pode se apresentar!- disse o professor olhando para o garoto.

- meu nome é Tristan pravong E espero me da bem com vocês, e um prazer esta aqui então, espero que seja bom!- falou o mesmo sorrindo.




🫂!Tristan pravong🫠

4433 PRA VOTAR NO JAPONÊS!


-
-
-                            
-

Vou em direção a minha cadeira e jogo minha bolsa em qualquer lugar abaixo minha cabeça para um soninho, mas alguns minutos depois esculto os meninos conversando com alguma pessoa e quando vou ver e o novato.

- oii meu nome é Hanna, e um prazer conhecer você- falo em um sorriso.

- e um prazer conhecer você também é aliás, quem é essa que esta atrás de mim?-

um amor entre três// marcos e vinícius Onde histórias criam vida. Descubra agora