Pov. Hanna
Depois do último sábado, passou domingo e nada aconteceu, já é segunda de novo, tinha acabado de acorda então tinha que me arrumar rápido, me olhei no espelho com sempre faço.
- ok Hanna, você vai criar coragem e tomar um banho agora!-
Eu sempre faço isso pois sempre me da coragem de me arrumar, entro no banheiro e depois de uns 15 minutos saiu já com a roupa da escola.

Desço as escadas indo para o balcão da cozinha pra pegar somente uma maçã.- filha não vai comer nada além dessa maçã? - pergunta minha mãe preocupada.
- não mãe Eu tô sem fome-
Sabe aquelas cenas de filme americano onde os adolescentes pegam uma maçã e saem de casa? Psr, foi exatamente isso que aconteceu.
Saio de casa apreciando a brisa da manhã, nem parace que eu tava xingando até o vento minutos atrás, já estava na matade do caminha da escola até que me lembro que hoje é dia de educação física.
AAAA QUE ÓDIO
-eu vou chamar eles pra mata aula, não tô afim de suar hoje-
Nos meus pensamentos de fugir da aula já avia chegado na escola, e na frente do portão esta os gêmeos.
Pensamentos Hanna- oque eles tão fazendo aqui? Eles sempre chegam cedo, até demais-
- até que enfim né mana!- falou Vini saindo da porta do portão.
Homens meio bixa ganham meu coração.
será que e por isso que eles estão ganhando o meu?
- nos estávamos te esperando!- marcos falou com um sorriso de canto.
-mas-...- Fui cortada por algum dos gêmeos.
- vamos lago-
Acho que sinal já avia tocado, em passos rápido entramos na sala, o professor estava virado para o quadro, não queria receber bronca dele então entramos de fininho indo para o fundo da sala pois nossa grupinho fica lá.
- seus retardado, porque não chegaram antes? Tive que a aqui sozinha- reclamou Made vendo nos no sentarmos em quase um círculo.
- não tenho culpa, já faz tempo qua a aula começou? -
- vocês tem sorte, não faz tempo-
- sorte? Sorte seria se eu tivesse em casa- disse Vini abaixando sua cabeça para seu soneca de sempre.
- gente, hoje tem educação física quem topo mata aula comigo? -
No mesmo instante vinícius levantou a cabeça me olhando.
- na hora, não gosto de educação- comentou Made.
- eu vou e tu maninho? - perguntou Vini pra marcos.
- a não sei, tenho medo do diretor descobrir-
- que nada poh, e super seguro eu já matei mais aulas do que estudei-
- se der merda eu te mato- falou olhando para mim.
QUEBRA DE TEMPO.
ESTÁVAMOS indo em direção a quadra pois as 2 primeiras aulas já aviam passado, olha para o 3 que estavam no meu lado.
- e agora-
Como o resto da turma estavam em nossa frente e o professor estava bem mais na frente, em uma corrida rápida sumimos da vista do professor e dos outros alunos.
- tá e agora?- pergunta Vini recuperando o ar.
- agora e pular o muro-
- e quem vai primeiro? - pergunta Marcos ofegante da mimi corrida.
- eu, e vocês me dão um pezinho pra subir- mede afirmou.
Vinícius foi até Made a ajudando a pular o muro que não e tão alto assim, depois dela foi minha ver, senti duas mãos em minha cintura apertando a mesma me ajudando a pular o muro.
Aquelas mãos me fizerem sentir um frio na barriga inesquecível...
Os outro dois pularam sozinhos pois tinham força coisas que eu e Made não temos.
- tá, e agora?- pergunto marcos limpando suas mãos.
- qual tal irmos pra pracinha?-
-e mesmo, lá tem aqueles equipamentos falsificados de academia, aí ficamos por la- Vini respondeu minha pergunta.
- Então a missão é, ir pra pracinha!- falou Made em um tom alto.
Todos/ AAEEEE
Um bando de sem futuro indo fazer nada em fez de tá estudando, que perfeição! Não demorou muito e chegamos no local onde não tinha uma alma viva
- acho que vou naquele!-
O coisa e tipo uma bicicleta, vocês sabem né qual é!?
(Obs: nossa que explicação boa 😍)
cada um foi em um equipamento diferente, e sem nada pra fazer fomos falar da vida dos outros.
-mano, vocês viram o jeito que a Jéssica tava olhando pro professor? -
-simm cara, parece que já sabemos o jeito que ela vai passar de ano- falou Vini rindo.
- para gente, ela só deve ter estuDADO muito ksksksk- Made falou em meio a gargalhadas e eu fiz o mesmo e óbvio.
- depois ela vem pra escola sem andar ninguém sabe o porque né- dessa vez foi marcos que falou
O tempo passou em um piscar de olhos e já era 5 horas e nossa aula acaba as 5:10.
- GENTE TEMO QUE IR PRA CASA, JA VAI DAR 5 E 10!-
- PORRA QUE ODIO, ENTÃO MENINAS TCHAU E tchau aninha- marcos veio ate mim e me deu uma abraço.
- tchau princesa- seu outro irmão também me deu um abraço aconchegante.
Os dois maiores vão em passos rápido para sua casa já eu olha para Made e a mesma olha agora mim vim um sorriso socrático.
- aí tchau princesa- imitou a voz do dois.
- para de ser besta, não é nada de mais!- começei a andar rapidamente.
- amiga, a gente sempre sabe né, mas logo por 2 mana!-
- não tô apaixonada por eles!- falei irritada.
Somente beijei um deles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor entre três// marcos e vinícius
De TodoHanna Oliveira e uma menina bem alegre e sociável, estuda na mesma escola a anos junto de sua amiga, tudo era na paz até a chegada de seus artigos amigos e agora, será que os três poderão ficar juntos? ⚠️PLÁGIO E CRIME⚠️