09

125 12 11
                                    

Pov. Hanna

Hoje eu acordei até que bem animada só porque e sexta e não teria que me preocupar com aula amanhã, fiz minhas coisa básicas e desisti para tomar café.

-oii mãe oii pai- sou um beijinho nos dois.

- Oi filha, acordou animada né- mamãe disse colocando a mesa.

- e, eu queria pedir uma coisa- perguntei meio receosa com medo de um não.

- você brigou na escola? Mas é aí, ganhou?- papai perguntou animado.

- não pai skksk eu queria que meus amigos passa o o sábado aqui em casa para a gente fazer um churrasco, vocês deixam?-

Sim, eu queria fazer um churrasco na minha casa com 4 adolescentes, oque poderia der de errado não é?

-olha filha, se vocês não fizerem muita bagunça eles podem vim sim- mamãe falou calma.

-só não explodindo a casa ta otimo, já vou querida -da um beijo em minha testa e na mais velha- tenha uma boa aula finha.

Meu pai sai de casa já eu tomo meu café sem demora pois o primeiro horário é de ciência e eu amo essa matéria.

-tchau mãe, te amo-

Pego minha bolsa que estava em cima do sofá e saio de casa vendo o sol ainda se pondo.

QUEBRA DE TEMPO.

-
-
-
-

JA tinha chegado na escola, não acontece até o recreio, o momento mas esperado por todos os alunos, ou não pra quem não tem amigos.

(Obs: eu)

Nos 4 éramos o quarteto elegante, não sei do onde tiramos tanta intimidade assim mas só vivemos juntos, estávamos em uma mesa onde está somente nos quatro.

-gente, que tal fazermos um churrasco lá em casa!-

- se tem comida eu topo- marcos comentou animado.

- eu tô com ele- o outro gêmeo falou.

- a amiga, amanhã só queria dormi-

-to nem aí, você vai sim porque já tá tudo combinado- falei para a preguiçosa ao meu lado.

-nossa que amiga-

-mas tipo, que tal irmos depois da aula compra as coisas?- vini falou.

Todos/ eu topo!

- então tá combinado, depois da aula nos encontramos e vamos no mercadinho aqui perto-

-só vou avisando que não sou rica pra compra tudo!- Made avisou.

- papai banca, papai da pandora- falou vinícius rindo.

- então tá combinado, Vini vai pegar todas as compras- falei entusiasmada.

- EEI NADA DISSO!-

todos/ VINICIUS VAI BANCA A GENTE

E lá ficamos nós, falando sobre oque iríamos compra e Vini tentando explicar que não iria pagar as coisas.

MAS UMA QUEBRA DE TEMPO PQ NÃO TEVE NADA DE INTERESSANTE NA AULA.

-
-
-
-

um amor entre três// marcos e vinícius Onde histórias criam vida. Descubra agora