08

147 11 3
                                    

Pov. Hanna


Estava saindo de casa com Made  já que hoje tínhamos que estar na escola mais cedo consequentemente tive que acorda mas cedo.

-amiga você não gosta mesmo de acordar cedo não é?- made disse animada.

- não, eu não gosto-

Eu amo acorda e o silêncio prevalecer o lugar mas com Made por perto, isso não é possível já que ela é ligada do 220 logo cedo.

-
-
-                            
-

Tínhamos acabado de chegar na escola e todos os alunos estavam esperando os ônibus e eu e Made fomos preucura os meninos.

-ate que enfim né- marcos e sua incrível paciência.

- a, nós nem demoramos muito-

- e mesmo mas em que ônibus nos vamos?- Made perguntou.

- que tal no primeiro?-

-ok, vamos no segundo- vinícius falou nós puxando até o ônibu.

- nossa, minha sugestão foi a mesma coisa que nada-

Entramos no ônibus e nos contamos lá no fundão já que cabia todos, estávamos somente com um mochila pequena por conta que não irá ter aula hoje então tivemos que traz somente o lanche.

-que tal irmos contando piadas pro tempo passar mais rápido?- Vini sugeriu.

-ta eu começo, Dois homens foram detidos suspeitos de terem cometido um crime, mas não se sabia qual deles era o culpado. Após alguns dias, um deles engordou bastante e foi liberado. Por quê?- perguntei.

- não sei?- Made respondeu.

- nem eu- marcos falou é vinícius concordo.

- porque oque não mata, engorda-

E assim foi o trajeto todo, contando piadas que eram tão ruins que chegavam a ser boas, aqueles momentos faziam com que eu não pensasse na vida.

Pensamentos da Hanna - eles são tão legais...-


QUEBRA DE TEMPO.


como o professor disse, o museu não é muito longe e chegamos em poucos minutos, sairmos do ônibus que tava cheiram a cu mal lavado e fomos ouvir oque a professora tinha que falar.

Oque nenhum de nós 4 prestamos atenção.

-então quero que vocês me singam e vejam as obras com atenção, e nada de barulho!- a professora disse se dirigindo ao museu.

- como vocês ouviram, nada de barulho skksks- vinícius falou segurando o riso.

Rimos um pouco da prevê imitação de vinícius e entramos no local que era enorme.

um amor entre três// marcos e vinícius Onde histórias criam vida. Descubra agora