Pov. Hanna
Eu sabia que era pra mim faltar, hoje não é meu dia, mas enfim, a aula passou normalmente, já eu não troquei uma palavra siquer com os meninos,e o recreio finalmente chegou, parecia que aquela aula nunca acabava.
-amiga porque vc ficou séria do nada em?- arqueia a sobrancelha.
Made e minha amiga a muito tempo, acho que desde de o primeiro ano do fundamental então obviamente ela iria achar estranho eu ficar seria do nada, até porque eu sou uma das pessoas mas sociável daquela escola.
-a amiga e uma história bem longa, não quero falar dela agora-
-quando quiser fala tô aqui ta- sorri fraco.
Agradeço todos os dias por te ela na minha vida.
-ta bom mas agora vamos comer que eu tô preste a desmaiar de fome kskskksks- pego em seu braço a levando até o refeitório.
Enquanto estávamos na fila esperando nossa comida Made solta uma frase bem diferente do normal.
-que tal irmos comer com os meninos novos?-
-olha Madeleine nem pense nisso-
- aaa hanna só hoje vai- faz uma cara de cachorro chorão- e não me chama de Madeleine-
- porque não vai só você?-
-eu não, você sabe que até pra mim respirar preciso de você né-
-só hoje tá-
-Aí como eu te amo amiga- me dá um abraço.
- tá bom agora me solta e vamos comer-
Pegamos nossa comida e nós dirigimos até a mesa do canto pois era lá onde as gêmeos estavam.
-oii pessoal podemos nos sentar aqui?- Made perguntou com um sorriso.
- claro senta aí poh- um garoto que mas parecia americano falou.
Made se sentou de frente para Menson já eu de frente para os gêmeos.
Pensamentos da Hanna-isso sim que é azar-
Made começou a conversar já eu tentava ao máximo não olhar nos olhos dos dois meninos a minha frente, oque era bem difícil quando se tem duas pessoas bonitas n-
Pensamentos da Hanna - TA LOUCA PORRA, PARA DE PENSAR NISSO E COME LOGO SUA MOCREIA.
-amiga você escutou?- passa a mão em meu rosto me tirando do transe.
-An? Oque?- pergunto sem entender.
-nossa tá no mundo da lua né- falou marcos.
Fingi que não ouvi aquilo e pergunto oque aconteceu pra minha amiga.
-o sinal tocou vamos, temos que ir pra aquele inferno de novo- falou com uma cara triste se levantando da mesa.
-mas perece que não ta funcionando né, você continua burra do mesmo jeito-
-Há...sua- mas ela tava com um ódio menina, que não dá né pra descrever sksksksksk
- fui ksksk-
Já os meninos ficaram zoando ela e eu somente ri daquela situação embaraçosa e fui diretamente para a sala antes que ela venha atrás de mim e me mate.
Chegando na sala era a pior aula.
Matemática
Slk cara, não sei nem a tabuada imagina o valor de X, Cristina e o nome da professora de matemática, ela é bem legal mas perece que gosta de pega no meu pé de propósito.
Isso só acontece comigo?
Me sentei em minha carteira vendo Made vindo em minha direção com um olhar de ódio.
-olha aqui seu podre lascada, no dia em que você me fizer passa vergonha de novo, você vai fica a sete palmos de baixo da terra- falou com raiva
- iiiia ala paraceu minha mãe falando, da até medo kjkjkjkj- falei rindo
-se senta logo antes que aquela bruna do 71 tire você da sala- falei para a mesma que ainda estava em pé
Eu e Made temos um sério problema de dar apelidos para pessoas que não gostamos mas eu só sei de uma coisa, isso ainda vai da ruim.
-essa veia do diabo- se sentou a minha frente.
A aula passou claro que eu e Made ficando falando mal dos outras ao decorrer do tempo, mas finalmente fomos liberados pra casa e eu e Made íamos juntas pra pois ela é minha vizinha, felizmente.
-amiga você que dizer...-
Já sabia do que se tratava então uma hora ou outra tinha que contar para ela e essa hora era agora.
-bom, eu vinícius e marcos éramos muito amigos antigamente tipo a muito tempo mesmo, brincávamos direto e era tudo uma maravilha -percebi que a mesma estava atenta a história- mas em uma tarde foi chamar eles para brincar, mas parecia que eles não estavam muito afim e acabaram falando algumas coisas que me magoaram muito afinal, eu era só uma criança e depois desse dia nos nunca mas nos falamos..
-mas que filhos da puta, se eu soubesse nem tinha me sentado com eles no recreio-
-era pois isso skksksksk- ri e a melhor opção ali.
-foi mal aí tá- falou de cabeça baixa.
-que nada cara, já passou- sorri para a mesma.
- enfim, amanhã acho que tem trabalho, vou fazer macumba pra gente cair no mesmo grupo-
-se cairmos em grupo separados faço um barraco ksksks-
O resto do caminho foi inteiro falando bobagens é nada de mas, não demora muito até chegarmos em casa e nós despedimos.
-tchau Made- aceno para a menina.
- tchau Hanna- acena de volta.
Entrei dentro de casa e como de costume, não tinha ninguém, meus pais sempre são muito ocupados, então desde muito cedo tive que me vira sozinha com tudo,Vou para o meu quarto jogando minha mochila em qualquer lugar me jogondo na cama.
-poderia tá me jogando de um prédio né- falo para mim mesma.
Vou para o banheiro tomar um banho e depois nada de mas aconteceu.
Com sempre, a mesma rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor entre três// marcos e vinícius
AcakHanna Oliveira e uma menina bem alegre e sociável, estuda na mesma escola a anos junto de sua amiga, tudo era na paz até a chegada de seus artigos amigos e agora, será que os três poderão ficar juntos? ⚠️PLÁGIO E CRIME⚠️