06

186 16 19
                                    

Pov. Marcos


Agora estamos indo para escola, não tinha nada a reclamar, o dia esta perfeito, um vento agradável, a céu está lindo.

Mas vinícius sempre arrumava algo pra reclamar.

-aa queria ta dormindo- reclamou o mesmo andando em passos lentos.

Eu ainda estava pensando em um jeito de nos reconciliarmos com ela.

- olha, que tal hoje pedimos desculpas da Hanna, vamos ser amigos!- disse e o mesmo pareceu pensativo.

- vai ser rápido, nada mas que isso-

Assendi com a cabeça e dei de ombro sem me importar muito com suas reclamações, parece que só eu que tenho sentimentos aqui.

Como foi ele que arrumou problemas, nada mas justo que ele mesmo resolver.

-
-
-                            
-

Pov. Hanna


Meu despertador por encrivel que pareca tinha despertador no horário certo, fiz minhas coisas tomei café e fui rumo a escola, no caminho fui pensando em como eu iria olha na cara dos gêmeos.

Não fiz nada de errado, mas algo dentro de mim falava ao contrário

Será que é lombriga?

Pensamentos da Hanna -e agora, será que eles me acham mais chata ainda?-

Esses pensamentos não saem da minha cabeça e quando me dou conta, já estou na escola, fui ao banheiro coisa que não era de costume já que aquele lugar fede a bosta e passa 2 minutos lá você sai com uma nova mutação.

Uma vez entrei lá e tinha uma bosta do tamanho de uma criança, mano? Como que o cu dessa pessoa tá hoje?

-olha, você não vai olhar pra eles tá me escutando dona Hanna- falei me olhando no espelho com determinação.

Eu e meu dia mais calmo.

Como tudo não é flores e sinal tocou e era uma das pior aula.

Biologia.

Mas isso não importa já que eu sou ruim em todas as matérias, ainda não sei como passo de ano, acho que é por eu ser muito legal com os professores, manos com a professora de matemática, ela é chata.

Entrei na sala e quase todos os alunos já estavam lá, inclusive os gêmeos.

-a dona Hanna, atrasada de novo, e olha que é um dos primeiros dias- o professor me da uma bronca.

-a professor só dessa vez vai- falei Choramingo para o mesmo.

- dessa ver mas da próxima não passa-

Fui para minha cadeira tentando ao máximo não manter contato visual com os 2 mais altos.

-você saio e deixou todos os trabalhos pra fazer não é princesa- falou vinícius olhando para o quadro.

-foi mal, se quiser não precisa colocar meu nome- não dei tanta importância.

- não, deixa pra lá-

Olhai para o lado e vi Made com um sorriso malicioso nos lábios da mesma.

Ela acha mesmo que eu tô me dando bem com eles?

QUEBRA DE TEMPO.

O recreio tinha passado e nada de mas aconteceu, já está na última aula, não faltava muito para acabar e como é artes a professora nos deu uma folha em branco e mandou nos desenharmos qualquer coisa que passassem em nossas mentes.

E que veio na minha foi a ellie, então comecei a desenhar um desenho simples dela mas algo bem bonito.

Não deu tempo de terminar e o sinal tocou, guardo minhas coisas e saio da sala indo para o portão da escola esperar Made, até que sinto duas mãos geladas puxarem meu braço para um corredor sem ninguém.

Me viro dando de cara com vinícius e marcos, os dois estavam em minha frente, cada um em um lado e eu no meio deles.

-oque vocês querem?- pergunto sem paciência.

- só queremos pedir desculpas- vinícius falou me olhando .

- não preciso da suas desculpas-

Tentei sair mas marcos colocou seu braços em minha frente impedindo a minha saída.

-so, escuta a gente, por favor- marcos disse em um tom calmo.

-Sejam rápidos-

-eu sei que oque falei a anos atrás deve ter machucado seus sentimentos, não quero mas ser seu inimigo, só quero me desculpar por aquelas palavras feias- vinícius falou um pouco desanimado.

Pensamentos da Hanna- não e pra você ficar com pena deles Hanna-

- e aí, podemos ser amigos que tal? Sem rivalidade- marcos falou com aqueles olhos.

Porque esse olhos me deixam tão longe da realidade?

- tá bem, podemos ser amigos - sorrio fraco- e Vini, me desculpa por ter te chamado de antissocial, e por-

-sem problemas, afinal, todos cometem erros!- disse em um sorriso simpático.

- obrigado, mas agora tenho que ir, tchau meninos-

Acenei para eles e sai de lá antes que ficasse todas vermelha, mas graças a Deus, Made estava no porta me esperando.

-mana, oque aconteceu ali?-

-só fizemos as pazes, só isso- afirmei começando a andar.

- nem um

Cortei a mesma pois sei que coisa boa não vai sair de sua boca.

-que tal você não falar nada a respeito do que aconteceu?- sorrio sarcástico.

- nossa, tá bom então-

          -                              -                               -                              -

-                         -                               -                               -

GENTEEEE SOCORRO

MEU PIERCING(helix) TA INCHADO E DOLORIDO 😭😭 VOCÊS TEM ALGUMAS DICAS PARA DIMINUIR A DOR?

um amor entre três// marcos e vinícius Onde histórias criam vida. Descubra agora