capítulo 30

1.5K 245 56
                                    

Freen

- Tem certeza que quer fazer isso?

- Sempre tenho certeza quando é com você.

- Então eu posso fazer isso. - Ela disse apertando meu ombro.

- Droga, droga, não quero, não quero, não ria, dói muito.

- Me desculpe amor, não posso deixar de rir. Deixa eu passar o creme em você?

- Você é um ser cruel, não, não quero mais creme.

- Se você não se deixar passar creme vai ser pior porque sua pele vai ficar mais seca que o deserto.

- Tudo bem, mas suave, agora sou eu que estou pedindo para você fazer isso devagar. - Não pudemos deixar de rir.

Tivemos que ficar alguns dias a mais do que o planejado até minha pele melhorar. Estávamos prestes a sair quando Nam chegou quase me arrastando com ela.

- Para onde você está me levando?

- Você está com sérios problemas.

- O que aconteceu?

- Olha isso - Disse ela, me entregando seu tablet, ligou-o e abriu uma página onde havia uma reportagem sobre mim.

- Olha isso - Disse ela, me entregando seu tablet, ligou-o e abriu uma página onde havia uma reportagem sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso ficou tão vagabundo 😔

- Mas que merda é essa?

- A polícia está esperando por você na Tailândia, a denúncia de Nita perturbou completamente o país.

- Maldita filha da puta. Entre em contato com o Engfa, diga para ela nos esperar no aeroporto e fale com alguém da logística para que você possa sair com Mon e Becky onde ninguém possa vê-las.

- O que você vai fazer?

- Prepare tudo.

Na volta, contei a Becky o que estava acontecendo e o que nos esperava quando descêssemos do avião. A essa altura, eu estava no centro da tempestade; era notícia em todo o país. O avião pousou, e quando a porta se abriu, só consegui ver a quantidade de luzes que acionavam as câmeras. Desci do avião e, como o Nam já havia dito, seis policiais estavam me esperando. Não era segredo para ninguém que estar com menor de idade era crime. Diferente de outros países, aqui a maioridade só vale quando completam 21 anos. E embora tudo isso tenha sido um erro, já que nem sequer haviam investigado a idade de Becky, era algo que eu usaria a meu favor.

Os agentes ditaram-me os meus direitos, algemaram-me e escoltaram-me para fora da porta principal. Imediatamente, os repórteres pararam-me, fazendo-me perguntas sobre a veracidade da minha relação com aquela mulher estranha, sobre o meu filho, mas sobretudo sobre o meu casamento.

Quando cheguei à delegacia, me levaram para uma sala onde minutos depois entrou um novo policial.

- Boa tarde senhora chankimha, sinto muito pela sua situação.

- Boa tarde oficial, não se preocupe.

- Imagino que você saiba os motivos pelos quais está aqui.

- Sim, e imagino que vocês já devem saber que estão cometendo um erro.

- Todo mundo diz isso.

- Eu não sou todo mundo, e você está fazendo mal o seu trabalho. Estou aqui simplesmente porque minha ex-mulher me denunciou, e não porque você fez alguma investigação.

- Não se preocupe, já estamos fazendo isso e, embora já estejamos nisso, gostaria de fazer algumas perguntas.

- Vá em frente.

- Quem é a “mulher” que aparece com você nas fotos?

- O nome dela é Rebecca Armstrong e ela é minha namorada há vários meses.

- Você gosta de menores, isso é algo normal para pessoas de sua classe.

- Oficial Saelim, acho que você não tem ideia de com quem está falando.

- Me vejo diante de uma mulher depravada que abandona a esposa e o filho para dormir com meninas.

- Porque sinto que isso é algo pessoal, oficial.

- Não há nada pessoal. Eu só tenho ódio das pessoas que  abandonam suas esposas como se não fossem nada enquanto procuram garotas com quem ter seus fetiches estranhos. Eu vou garantir que você receba o que merece.

- Eu acho melhor você tomar cuidado com seu vocabulário e a maneira como você se dirige a mim, para que, assim que eu cruze aquela porta, sua carreira não fique como que esquecida.

- Como ousa ameaçar um oficial?

- Entenda como quiser...

- Eu vou te ensinar a respeitar a autoridade.

- Com licença oficial, a Comandante Manoban está mandando chamar a senhora Chankimha.

O outro homem que entrou me ajudou a levantar e me levou pelo corredor até um novo escritório. Durante minha caminhada pude ver Becky com Engfa do outro lado. A porta do escritório se abriu e uma mulher horrível pediu ao homem que fosse embora.

- OHHH, Lalisa Manoban, coisa assustadora, me abrace, venha, venha

- Freen sarocha, coisa feia, porque diabos você se mete em encrencas?

- Oi freen, como você está? Estou muito bem, Lisa, e você Tanto tempo sem te ver.

- Deixe-me tirar isso de você, sua idiota.

Lisa e eu éramos namoradas no ensino médio, mas éramos péssimas namoradas e acabamos sendo amigas. Há 10 anos ela foi morar na Coreia e não tivemos muito contato desde meu casamento com Nita.

- Nossa, sua vida se tornou uma aventura.

- Graças a ela, de alguma forma isso me fez viver mais.

- Eu acho que você gosta disso.

- Você sabe quanto tempo ficarei aqui?

- Você poderia sair assim que entrou, mas a fofoca foi boa, não me culpe. - Rimos.

- Gostaria que você a conhecesse. Me avise quando tiver tempo para podermos sair para comer.

- Você vai pagar?

- Se eu te convido, claramente você deverá pagar.

- Você não muda.

- Até mais, coisa terrível. - Me despedi dela e fui embora.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora