capítulo 4

1.9K 323 64
                                    

Freen

Depois que a secretária da Nam me trouxe o que eu havia pedido e meu dia de trabalho chegou ao fim, saí do escritório. Meu motorista já estava me esperando na entrada com o carro pronto.

- Boa noite.

- Boa noite Sra. Sarocha. - Disse ele abrindo a porta do carro.

- Hoje tem uma mudança de planos. Pega isso e vá para casa,  te vejo amanhã. - Eu disse tirando algumas notas da minha carteira.

- Eu não vou para casa, senhora.

- Não, tenho algo importante para fazer, então você pode descansar. - Eu disse ligando o carro.

Fui até a boate, estacionei o carro e entrei, o lugar é igualmente nojento não importa a hora que você chegue. Fui direto para o bar, sentei em uma cadeira e pedi uma cerveja. Só havia algumas mulheres oferecendo seus serviços, dois ou três caras com álcool cheio de álcool e mais alguns sentados com cervejas em suas mesas. De repente enlouqueceram gritando e aplaudindo e até fazendo comentários ofensivos, olhei para o lado e entendi o motivo da gritaria. Imediatamente coloquei meu olhar naquele rosto angelical que descia, escondida entre duas meninas mais altas. Se não fosse o jeito dela de se vestir, seria difícil garantir que ela trabalhasse aqui. Ela parece ser terna e ter um certo grau de inocência, que é ofuscada por comentários totalmente inapropriados, ela simplesmente parece diferente das demais.

- Olá! - Falei atrás dela, fazendo-a pular um pouco.

- Aah!, Olá, por que você me assusta?

- Desculpe. Você está disponível?

- Sim, vamos começar a trabalhar.

- Perfeito, quero você para mim. Vamos subir? - Perguntei apontando para o segundo andar.

- Vamos lá conversar.

- Talvez eu simplesmente não queira conversar.

- Ah, entendo.

Percebi como o rosto dela mudou de expressão, passando de um rosto simpático para um sorriso falso e agora não sei se isso aconteceu porque fui eu quem disse aquelas palavras ou pelo que essas palavras significam para ela.

- Então! Subimos?.

- Ah sim, com licença, vamos logo.

Continuou seu caminho até o mesmo quarto onde estava antes, com a única diferença que dessa vez não começou a se despir, ela simplesmente ficou com aquele sorriso falso, parecia tão terna mas ao mesmo tempo tensa.

- Tire a blusa.

- Claro, podemos apenas desligar a luz, por favor.

- Gosto da luz acesa.

- Claro. - Disse ela, tirando a blusa.

- Vire-se e não se mova.

Becky parecia uma criança pequena e inocente, seguindo ordens sem dizer uma palavra para contestar. Tirei um creme da bolsa, abri e tirei um pouco com os dedos, me aproximei dela e espalhei um pouco em seu ombro e depois continuei pelas costas.

- O que é isso?

- É um creme que vai te ajudar a melhorar seus hematomas.

- Você não deveria estar fazendo isso.

- Eu só quero te ajudar.

- Não é necessário, eles vão desaparecer.

- Eu sei, mas isso vai fazer com que eles façam isso mais rápido. Você já pode se vestir.

- Então, obrigado, e hoje você está aqui para isso?

- Sim e eu também trouxe comida chinesa, espero que goste.

- Você acha que estou com fome?

- Não sei, mas estou com fome e quero que você coma comigo.

- Você está falando sério?

- As duas caixinhas naquela sacola parecem uma piada?

E lá estava o brilho nos olhos dela novamente e aquele sorriso que facilmente pode dar paz a quem vê.

Dei uma caixa para ela, entreguei os pauzinhos e ela foi direto para a cama, sentou-se com as pernas cruzadas, colocou a caixa no meio e começou a comer. Sentei no sofá de frente para ela e comecei a comer também.

- Pronto, terminei!- Ela disse alegremente.

- Boa menina, você gostou?

- Estava delicioso.

- Que bom que você gostou.

- Obrigada por isso.

- Becky, por que você está aqui?

- Porque a vida me colocou aqui.

- Você não pertence a isso aqui.

- Eu não pertenço a lugar nenhum.

- Você tem uma família?

- Sim, mas eu não os vejo há muitos anos e você?

- Meus pais moram em Mônaco.

- Vejo que é um bom lugar, mas por que você vem aqui se não é o seu lugar?

- Eu venho te procurar porque de alguma forma você me dá paz. Vamos dormir?

- Por que você paga para dormir aqui com alguém como eu, quando imagino que você deve morar em uma mansão e sua esposa com certeza é uma supermodelo.

- Porque eu quero assim.

- Isso não é uma resposta.

- Estou cansada, boa noite.

- Ooh, boa noite.

{-}

Já se passaram dois meses desde que conheci Becky, e minha rotina é a mesma. Quando saio do trabalho, vou para aquela boate suja e passo a noite com ela. Nesse tempo, conseguimos criar mais confiança. Sei algumas coisas sobre ela que ela diz que ninguém mais sabe. Ela gosta de dançar, gosta de cantar e faz isso muito bem. Sempre sonhou em ser modelo; sua cor preferida é o rosa. Ela prefere o frio ao calor e adora o mar e os tubarões. Sua comida preferida é macarrão picante. Além disso, ela gosta de futebol e adora boxe. Em algum momento da sua vida, teria gostado de praticá-lo. Eu também contei a ela algumas coisas sobre minha vida, embora, para ser realista, não há nada que o mundo já não saiba. Minha vida não é muito divertida. De alguma forma, comecei a desenvolver sentimentos em relação a isso, e ela ficou tão interessada em mim que a melhor coisa que acontece comigo todos os dias é vê-la e passar algumas horas com ela.

- Olá!

- Olá, vamos subir?

- Por favor. - Sorri. - Hoje trouxe uma pizza de abacaxi para você e uma de calabresa para mim, trouxe também seu Milk tea e uma coca para mim.

- Isso parece muito bom.

- Pega aqui. - Eu disse dando a ela um prato com sua pizza - Bom apetite.

- E como foi seu dia hoje?

- Bom, um pouco chato por causa das reuniões, mas elas acabaram e eu estou aqui. Ah, amanhã sairei do país por alguns dias. - Eu disse enquanto mordia minha pizza.

- Você vai com a sua esposa?

- Não, não, será uma viagem de negócios, terei algumas reuniões com alguns investidores.

- Ah, entendo, então nos veremos em alguns dias.

- Sim, serão dois dias no máximo.

- Muito pouco tempo, mas eu ainda vou sentir sua falta.

- Só um pouquinho. - Falei me aproximando dela, vi como ela engoliu em seco e seus olhos começaram a piscar repetidamente, sinal que me dizia que ela estava nervosa. - Eu também vou sentir muita falta de você. - Eu disse voltando para o meu lugar.

- Por quê?

- Porque sim.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora