capítulo 57

1.2K 220 8
                                    

1 mês depois

Poucos dias antes do casamento, felizmente tudo estava muito calmo. De alguma forma, com a chegada do meu pai há um mês, fiquei muito atenta aos movimentos da minha mãe e de Nita. Duas semanas depois da chegada do meu pai, foi confirmada a sua permanência no país. A compra de uma nova casa tornou-se efetiva. Por outro lado, após a ordem enviada a Saint por um juiz, informando que ele deveria efetuar o pagamento pertencente à nossa empresa há anos, Saint veio várias vezes ao meu escritório, praticamente chorando pelo pagamento do dinheiro e pela perda do meu investimento em seus projetos. Eu ainda estava na minha posição, mas depois de contar tudo a Becky, ela serviu a Saint como intermediária entre nosso conflito e fez tudo o que pôde para me fazer voltar com a minha decisão. Minha mãe e Nita se tornaram verdadeiras harpias, usando qualquer um para atingir seus objetivos. Portanto, resolvi pensar melhor na minha decisão. Nas últimas análises realizadas na segunda-feira, tudo saiu perfeito, o que é um grande alívio para todos.

A gravidez de Becky está indo maravilhosamente bem, com quase três meses. Os dois se sentem muito bem. Meu pai e Nam quase tiveram um ataque quando contei a eles. Desde então, eles têm sido muito atenciosos com Becky, e de fato, essa foi uma das razões pelas quais meu pai decidiu ficar e morar aqui.

Faltam poucos dias para Nita dar à luz, e um juiz ordenar que o bebê seja submetido a um exame de DNA em uma clínica especializada, escolhida por ele. Por isso, Becky decidiu adiar nossa lua de mel. Embora eu dissesse que não queria isso, sua raiva efetivamente me fez mudar de ideia e concordar completamente com ela. Portanto, discordar não era uma opção. Agora estou indo para casa depois de um dia muito difícil e cansativo. Cheguei depois das 11h40 da noite, então a ovelha já estava dormindo, e para minha surpresa, Becky estava assistindo a um filme no quarto.

Freen: Achei que você já estava dormindo, amor. Boa noite. - Me aproximei dela para lhe dar um beijo carinhoso.

Becky: Eu estava te esperando, amor. Você está muito atrasada.

Freen: Foi um dia difícil.

Becky: Amor, você tem algum problema na empresa?

Freen: Eu não chamaria isso de problemas, mas tem alguns problemas que estou resolvendo. Nada com que me preocupar. Mas agora estou tendo um grande problema. - Falei ao ver um sorriso malicioso em seu rosto.

Becky: O que há de errado com você? - Ela respondeu, passando o pé sensualmente pela minha coxa.

Freen: Venha aqui - Eu a atraí para o meu corpo até que ela sentou nas minhas pernas e colocou as mãos atrás da minha cabeça. - Sua roupa está me incomodando - Eu disse enquanto colocava minhas mãos sob a roupa dela, alcançando suas coxas, o que eu apertava um pouco, conseguindo arrancar um gemido dela, acompanhado por movimentos suaves que tornaram minha ereção cada vez mais proeminente. Enquanto nossos lábios se uniam desesperadamente, minha língua explorava todas as partes possíveis de sua boca; quebramos o beijo devido à falta de ar, momento em que aproveitei a oportunidade para remover aquela roupa que, posso dizer, cobria seu corpo, deixando-a apenas com a calcinha e em questão de segundos, Becky já havia tirado minha camisa. Eu a coloquei de lado na cama. Agora, eu estava em cima dela. Ataquei o pescoço dela com beijos macios e mordidas macias, enquanto corria minha mão por toda a perna dela para a parte exposta de sua bunda.

Becky: Freen... Eu te amo.

Freen: Eu também te amo, linda. - Eu disse, atacando a boca dela novamente, explorando todas as partes dela. Desci entre os beijos até chegar aos seios dela; passei pela minha língua sobre um de seus mamilos enquanto apertava suavemente o outro. Eu chupei, puxei e mordi cada um deles, dando-lhes muita atenção. Eu caí com um caminho de beijos até chegar à sua intimidade, que eu beijei por cima do tecido. Sua umidade era evidente; sua roupa de baixo estava completamente molhada, e isso me mostrou o quanto ela me queria. Com meus dentes, eu removi aquele tecido que já era demais. Becky abriu as pernas sozinha, como uma indicação para eu fazer o que ela queria, e como eu também queria, levantei as pernas dela e enterrei meu rosto entre elas. Passando minha língua da entrada para seu clitóris latejante e duro, que eu chupei e puxei, fazendo seus gemidos cada vez mais altos. Suas mãos pressionaram minha cabeça ainda mais enquanto dois dos meus dedos entraram e a deixaram rapidamente.

Becky: Oh... Amor... Eu vou...

O corpo dela se contorceu, as pernas tremeu enquanto eu provei cada gota de seu orgasmo. Depois de provar completamente, limpei um pouco o rosto e me aproximei dela para beijá -la.

Freen: Satisfeita?

Becky: Sim, mas não completa - Ela disse, beijando -me novamente enquanto suas mãos viajavam em direção às minhas calças. Um aperto leve foi suficiente para me fazer ofegar em seus lábios sufocavam.

Freen: Eu preciso de você - Eu disse enquanto liberava minha ereção, que era mais do que latejante e eu já estava sentindo dor. Levei as pernas de Becky para os ombros e posicionei meu membro em sua entrada, abracei as pernas dela e entrei nela com um impulso. Nós duas gememos no momento em que sentimos o prazer nos atingir. Meus impulsos eram rápidos e profundos. Becky se agarrou aos lençóis enquanto mordia o lábio e isso era uma das coisas que a deixavam mais sexy. Abaixei suas pernas e diminuí o ritmo das estocadas enquanto juntava nossos lábios e entrelaçava nossas mãos. Nossa respiração ficou agitada enquanto o suor escorria através de nossos corpos. Ela empurrou meu corpo para o lado, agora invertendo as posições, ela estava em cima de mim, ela subia e descia, controlando completamente o ritmo. Ela se movia para frente e para trás, mostrando seus lados realmente sensuais. Eu senti como ela estava me apertando cada vez mais, como sinal de que seu orgasmo estava próximo. Passei meus braços por baixo dos dela até que minhas mãos tocaram seus ombros, apertei-a mais contra mim, unindo mais nossas intimidades enquanto a atacava com mais força e mais velocidade. Não demorou muito para que nossos orgasmos chegassem ao mesmo tempo, deixando assim seu corpo cair próximo ao meu.

Freen: Você está satisfeita agora, amor? - Eu disse, ainda me recuperando.

Becky: Você poderia ter feito melhor - Ela sorriu.

Freen: Ah... Tantos dias em abstinência me fazem perder desempenho, mas posso compensar isso. - Sorri ao estar entre as pernas dela novamente.

Becky: Sim? Tão rápido?

Freen: A culpa é sua amor, você disse que eu fiz errado, agora quero fazer certo - Fiz beicinho.

Becky: Mas deixe-me descansar um minuto - Ela sorriu.

Freen- Já faz mais de um minuto. - Eu disse abrindo um pouco mais as pernas dela - E prometo fazer melhor. - Sorri antes de beijá-la e entrar novamente nela. Becky enterrou as unhas nas minhas costas, uma ação que pareceu uma mistura de prazer e desejo.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora