Estamos correndo ao luar
Nós estamos dançando nas ondas
Você está aqui para se divertir
Algo que vai fazer você ficar
●
O ataque foi bloqueado com maestria por seu cajado. Um, dois, três golpes e conseguiu fazê-lo perder seu centro de equilíbrio, desestabilizando-o e abrindo sua guarda por alguns segundos. Num chute, ele voou para longe, batendo com as costas na árvore mais próxima. O rapaz fez uma careta, porém ela não esboçou reação, indo para cima sem ao menos lhe dar trégua. Num movimento rápido, ele usou a Raiteijou para empurrar sua investida para longe, num ato de puro desespero. Deu uma cambalhota para o lado, se safando de um chute bem no estômago. Ah, como os chutes dela eram mortais!
Levantando-se, mal teve tempo de arrumar sua postura, desviando por pouco de um nocaute. Suas pernas trêmulas continuavam o mantendo em pé unicamente pela adrenalina, correndo a mil por todo seu corpo. Ele queria bolar alguma estratégia para acabar com aquilo de uma vez, mas os ataques frenéticos de sua senpai não permitiam brecha para pensamentos. Vamos lá, ele que tinha a vantagem ali! Se continuasse apenas se defendendo das acometidas de Yashiro, ela o venceria pelo cansaço. Estava na hora de usar seu trunfo.
Pequenos relâmpagos fritaram o ar em um estalo quando acionou seu artefato celestial. O lampejo chamou a atenção de Yashiro, que encontrou um bom momento para ativar seu Cajado da Sereia. Água e eletricidade não eram o casal mais romântico que poderiam encontrar, e alguém sairia bem machucado dessa disputa. Confiante, Kou avançou contra ela, deixando um rastro de luz e calor para trás. Pensou ter pego a garota de surpresa quando apenas a viu colocar o cajado contra ele, se preparando para o impacto. Erro seu não analisar a calmaria em seu semblante.
A sensação dos pés molhados veio muito mais tarde do que deveria. Quando percebeu, seu corpo já havia recebido a descarga elétrica de sua própria arma. Felizmente, não havia usado todo seu potencial, o que resultou apenas em uma queda brusca e alguns dedos chamuscados. Nada que já não estivesse acostumado. A humilhação, no entanto, doía mais.
Ainda no chão, ele tocava a poça d'água que havia surgido de forma súbita. Confuso, ele encarou Yashiro, que manobrava a arma em seus dedos com um sorriso triunfante no rosto. Ao contrário dele, estava intacta.
- Ma-mas como?! - Perguntou indignado. Yashiro estendeu a mão, revelando luvas pretas que ele não havia reparado antes. Aceitou a ajuda, se colocando de pé enquanto ela explicava.
- Luvas de borracha. Lembre-se de conhecer seu inimigo antes de uma batalha! - Yashiro explicou pacientemente, num tom sério mascarado em sua voz doce - Nunca pense que a luta será mais fácil por ter a vantagem. A guerra não é apenas um combate de força; a estratégia continua sendo a melhor arma!
- Certo, Yashiro-senpai - Assentiu, um tanto desanimado. Com um sorriso gentil, ela colocou a mão sobre seu ombro na tentativa de encorajá-lo.
- Você está indo bem! Tenho certeza de que seu irmão sente muito orgulho de você!
- Obrigado! - Ele enfim sorri, mostrando os caninos pontiagudos - Podemos tentar mais uma vez?
- Claro! - Yashiro ri, concordando - Em seu lugar, por favor.
Recuando certa distância, eles assumem suas posições. No sinal de Yashiro, recomeçam a luta, tão vertiginosa quanto a anterior. Ambos ficam em um impasse por algum momento, até que a garota começa a ganhar destaque, investindo com tudo sem dar espaço para Kou revidar. Ele cai no chão, prestes a receber o nocaute, quando algo ofusca a atenção de Yashiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐦 ❦
FanfictionHumanos e youkais viveram em atrito desde os primórdios da história. No entanto, o envolvimento entre dois opostos põe à prova o que todos acreditavam até então. Nene Yashiro é uma exorcista habilidosa, reconhecida tanto por sua força quanto por su...