Girando e girando como um cavalo no carrossel nós vamos
Eu irei alcançar o amor? Nunca sei dizer
Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas
Mas eu sinto que estou colada firmemente nesse carrossel
●
O prazo havia esgotado. Nas últimas noites, Yashiro mal conseguia sossegar com tamanha ansiedade, sendo incapaz de impelir para longe seus planos e temores. Aquilo era arriscado. Não, aquilo era fodidamente arriscado. Nem seus pensamentos mais confiantes eram capazes de aplacar a maldita insegurança. Até porque todas eram bem fundadas.
Era inegável que Amane é ardiloso. Acima disso, um ser milenar que certamente possui mais experiência do que ela e seus miseráveis vinte e um anos. Não havia garantia alguma que conseguisse sucesso através de seus artifícios, por mais bem elaborados que fossem. Ela revisou por horas e horas seu plano, por mais que a situação pudesse ser claramente imprevisível. Devia permanecer a calma e parecer permissiva, no entanto, manter a desconfiança para não causar estranheza. Yashiro não era a melhor das atrizes, porém possuía o fator mistério por trás de sua personalidade. Ele não conhecia a verdadeira Nene Yashiro, apenas a exorcista que o derrotou em campo. Poderia enfeitar o quanto quisesse seus trejeitos ou assumir a pele de outra pessoa, ele jamais a descobriria por trás de tantas camadas. Observá-la de longe não a lhe entregava por inteiro, ao menos era o que Yashiro esperava.
Sob a cadência do som do horagai, ela se espreguiçou enquanto levantava, desejando mais alguns minutinhos na cama - talvez umas horinhas. O instrumento era ressoado logo após os primeiros raios de sol, num padrão distinto ao normalmente usado pelo jinkai a fim de não se confundirem com um alerta de ataque iminente. Ela recordava que em seus primeiros dias no palácio seu corpo sempre dava um espasmo ao ouvir o som intenso que o alarme possuía, contudo, nos dias atuais estava tão fatigada em ouvi-lo diversas vezes que sua única reação era resmungar irritada. Muitas vezes acabava perdendo a luta contra o sono e voltava a dormir, resultando em atrasos e penalidades, mas conseguiu contornar através de muito esforço. No dia em questão, já estava desperta há algumas horas, e suas expectativas para o fim de tarde eram altas demais para fazê-la cochilar de novo.
Sentindo o sangue fervilhar em seu corpo, conseguiu se aprontar em tempo recorde, abrindo espaço para ela cuidar de seu cabelo com mais esmero. Ela não cortava desde seus quinze anos, resultando em longas madeixas marfínias delineando seu corpo até metade da panturrilha, terminando em um tom oceânico que transitava entre o verde e o azul. Era trabalhoso lidar com tamanha cabeleira todas as manhãs, mas se recusava a cortar mais que as pontas a cada mês. Adorava o comprimento, possibilitando diversos penteados e concedendo-lhe mais feminilidade, quase etérea. Naquela manhã prendeu as mechas em duas tranças, deixando uma parte emoldurar seu rosto. Tecê-las foi uma tarefa consideravelmente rápida para seus dedos habilidosos, que se entrelaçavam nos fios de forma automática devido a anos de prática. Antes de sair, tirou seu artefato do suporte e o colocou sob os elásticos de seu uniforme na parte de trás, que haviam adaptado para para ter um melhor encaixe com o objeto.
O período de desjejum transcorreu conforme imaginava, apesar de não ser tão participativa na conversa quanto o trio de kouhais. Kou parecia ter notado, e até direcionou o assunto algumas vezes para ela, no entanto a garota sempre o rebatia para algum dos amigos do Minamoto. Dialogar e comer havia se provado uma tarefa difícil enquanto seu estômago parecia rejeitar cada porção de alimento que empurrava goela abaixo. Estava inquieta, com alguns tremores na ponta dos dedos, mas nada que pudesse atrapalhar. O único desafio seria manter seu corpo energizado para prosseguir com os treinamentos e executar seu plano em melhor performance. Por mais que estivesse sem apetite, ainda demandava uma grande quantidade de comida caso quisesse saciar seu metabolismo acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐦 ❦
FanficHumanos e youkais viveram em atrito desde os primórdios da história. No entanto, o envolvimento entre dois opostos põe à prova o que todos acreditavam até então. Nene Yashiro é uma exorcista habilidosa, reconhecida tanto por sua força quanto por su...