Capítulo Um - "Demônio da madrugada, coloque suas mãos em mim"

26 7 0
                                    

Me liga de manhã para pedir desculpas

Toda pequena mentira me faz sentir borboletas

Há algo no jeito que você está olhando nos meus olhos

Não sei se vou conseguir sair dessa vivo


Yashiro despertava em meio ao desespero, ouvindo o terceiro e último toque do horagai soar em seus ouvidos. Num ímpeto afastou as cobertas para o lado e seguiu para sua cômoda, jogando todas as roupas para fora.

- Não. Não. Essa também não! - Murmurava para si mesma. Cada peça voava assim que tocavam suas mãos, transformando o ambiente arrumado em uma inundação de tecidos. Quando encontrou o uniforme de exorcista, seu semblante iluminou - Finalmente!

Com a velocidade de uma tormenta, Yashiro vestiu-se de branco e dourado, a roupa padrão de todas as recrutas. Não se sentia muito confortável com aquele decote, e as fendas na saia a faziam questionar se não estava usando algo muito sensual para uma luta. Felizmente a composição acompanhava um shortinho, o que a deixava muito mais segura. Não se ateve a detalhes por mais tempo e logo foi ajeitando os cabelos, optando por algo mais prático e apenas prendendo duas mechas para trás. Iria se atrasar ainda mais caso continuasse a se preocupar com trivialidades. Saiu do quarto às pressas, se dirigindo para os salões de treinamento onde seu amigo Kou a aguardava. O mesmo estava ao lado da porta de entrada, tremendo os pés ritmicamente em sinal de nervosismo. Quando a avistou, no entanto, aquilo dissipou-se.

- Yashiro-san! Aí está você! - Acenou de longe enquanto a observava se aproximar. Ela retribuiu o cumprimento e ambos direcionaram-se para dentro do salão, onde seus colegas já estavam esperando - E então? Preparada?

- Ainda estou um pouco ansiosa! - Limpou as mãos na saia, apenas acentuando sua afirmação - Ser portador de um artefato celestial é uma honra imensa, que não sei se serei capaz de conseguir!

- Confio em você, senpai! Todos falam como é incrível no que faz, e você é uma das candidatas mais favoráveis. Acredite, o Cajado da Sereia já é seu!

- E se eu me sabotar de novo? Sabe como eu fico nervosa quando tem muita gente me olhando! - Ela roía as unhas enquanto dizia - Talvez eu nem seja selecionada, para começo de conversa.

- Tente não pensar muito sobre isso! Só... deixe as coisas fluírem, e tudo ficará bem - Ele a confortou com a mão em seu ombro, num singelo carinho. O sorriso no seu rosto a encorajou, e ela respirou fundo.

- Vamos lá, então! Ou iremos nos atrasar.

Adentraram os salões, se esgueirando entre os recrutas a fim de encontrarem um bom lugar. Entre as regalias de ser parente de um xogum envolviam o respeito de grande parte dos exorcistas, que abriram espaço para ambos passarem. Trocaram alguns cumprimentos com os colegas e enfim alcançaram a orla da multidão, avistando Teru e seu braço direito, Akane, que estava de cara emburrada. A cutucando com o cotovelo, Kou fez com que Yashiro o encarasse.

- Aposta quanto que esses dois andaram se brigando antes da reunião? - Tentou murmurar, tarefa árdua de se fazer sob o burburinho de várias vozes. Yashiro riu, lançando um olhar disfarçado na direção de seus superiores.

- Não me surpreende. A minha dúvida é qual deles provocou primeiro!

- Meu irmão, com certeza - Ele acenou para o mesmo quando seus olhares se cruzaram - Ele pode ser maduro em alguns momentos, mas nada tira a criança interior que vive dentro dele!

❦ 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐦 ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora