Que isso?

399 20 0
                                    

Olá! Espero que vocês gostem do que estão prestes a ler e de todo o resto. Criei essa fanfic enquanto estava lendo o livro de "Não se apega, não" de Isabela Freitas, não coloquei espectativas no livro pois não era de um gênero que eu gosto, mas me surpreendeu, tanto que está entre os meus favoritos, então, eu recomendo muito.

O intuito dessa fanfic não é apenas do romance do casal, e sim para ajudar a quem está passando por situações semelhantes a que são abordadas, não necessariamente a situação do protagonista.

Fanfic também abordará autismo, passei noites pesquisando para não passar desinformação ou algo ofensivo, mas mesmo assim, me perdoem se eu fizer algo errado.

Essa fanfic não terá sexo, e o foco é mais no desenvolvimento do casal, então, se você não gosta de fanfics ou histórias sem sexo, não leia. 𝐌𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨.

Acho que isso é tudo, obrigada por ler! E espero que me dê uma chance e eu te ajude, enfim, boa leitura e obrigada mais uma vez. ❤

⏤͟͟͞͞

Qual o sentido de namorar? Parece tão sem sentido, tão falso… tudo bem que eu nunca namorei e sinceramente, nem quero, mas eu não consigo ver nenhum relacionamento que dê certo. Sempre vejo falsidade, enganando uns aos outros e a si próprio com a proposta de “amar”, mas o que exatamente é isso? Dizer que quer passar a vida toda com a pessoa? Beijos e carícias? Dinheiro? Sexo? Não sei, e quando perguntei pros meus amigos nenhum soube responder.

Creio que o amor é relativo, cada um dirá sua visão sobre amar e é isso a piada, é como terraplanistas… exemplo merda, mas vai. Eles sempre dão seus argumentos para dizer o porquê a terra é plana, cada argumento é uma coisa mais absurda do que a outra e todas diferentes, sem nexo, a mesma coisa quando você pede para explicar o que é o amor, então, conclusão: Pelo dicionário: Sentimento afetivo; afeição viva por; afeto:

Sentimento afetivo que faz com que uma pessoa queira o bem de outra: casei-me por amor.

Por mim: Porra nenhuma, essa merda não faz sentido!

romA. - Narusasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora