Capítulo 19.

112 11 8
                                    

Sabe a sensação de que vai dar merda, mas mesmo assim você continua fazendo mesmo que o universo ria da tua cara depois? Poisé, isso é você ficando de quatro pra vida te fuder e o universo dar risada de como você é uma puta.

Poisé, eu sou uma putassa quando se trata disso. Sério, nem tem cliente quando eu não apareço.

- Que foi? - Ele caçoa de mim por uma risada inacabada. - Tá nervoso para ver meus pais?

Reviro os olhos, mesmo que ele não vá ver por ter meu rosto virado do lado oposto ao dele, revisando meu entretenimento por sua voz ou pela janela do carro.

- Eu não estou nervoso, Uzumaki. Apenas ansioso. Faz tempo.

Apenas escuto um leve murmúrio vindo dele como se concordasse comigo. Num silêncio confortável, apenas ao som de Brooklyn baby de Lana Del Rey, decido analisar o carro do loiro em questão.

A maioria dos adolescentes com dezoito, no meu país, tem carros, mas não carros como o de Naruto Uzumaki. Não fiquei nem um pouco surpreso ao ver a Aston Martin DBR22 de cor preta estacionada na causada da praça, o que foi engraçado pela reação das pessoas que passavam por ali. O carro é forrado com couro verdadeiro e tem cheiro de coisa cara, nada que seja uma novidade quando se trata dele.

Começo a prestar atenção no homem ao meu lado dirigindo, cheio de atenção a estrada e mãos coladas no volante. Minha mente dava nós aos ver as veias de sua mão marcada, juro que é sem maldade mas...que mão atraente! Quase não percebo quando ele sorri para mim.

- Gostou?

- Ah sim, o carro é bem bonito.

Ele sorri de canto e fico confuso.

- Eu não estava falando do carro, moreno. - Minha boca se abre para dizer algo, mas não sai nada, apenas minha vontade de me tacar por esse carro em movimento, e ele parece se divertir com isso. - Quando eu era "Sem nome" você não ficava tão abusado.

- Eu estava olhando para o volante! - Viro meu rosto novamente para a janela, do lado ao contrário de sua direção.

- Qual é a cor do volante, então?

Filha da puta.

- A cor do seu cu. Me deixa em paz!

Ele ri mais alto.

- Ou você estava olhando para minha mão para ver se tinha aliança? Saiba que estou totalmente disponível.

- E quem perguntou? - Ele ri de novo e eu acabo por rir também. - Quando ficou tão sem vergonha? Quando éramos mais novos você era tão fofo.

- Eu perco a chance de te conquistar de novo por isso? Eu posso voltar a ser... "fofo" como antes.

Arregalo os olhos por um momento, quase engasgando no final de sua fala.

- Quer me conquistar? - A pergunta sai automática. Vou tomar bem no cu se ele disser que é piada.

- Quero, quando sai daqui foi quando soube que gostava de mim. Sabe o que eu teria feito se soubesse disso antes? - Ele dá uma pausa, suspirando em seguida. - Sempre que eu pensava no momento em que eu voltasse, meu primeiro objetivo sempre seria te conquistar de novo, e é isso que vou fazer.

Acho que nunca parei de ter sido conquistado.

Antes que pudesse dizer algo o carro para, indicando que havíamos chegado, e ele sai rapidamente, dando a volta apenas para abrir a porta para mim.

romA. - Narusasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora