Acordo com a claridade do sol entrando pelas brechas das longas cortinas brancas, estendo o braço para a mesa de cabeceira, e checo às horas no meu celular, são 09:15, me sento na cama ainda sonolenta e de cabelos bagunçados, mas do nada apareceu um sorriso nos meus lábios, por que será? Talvez seja por um admirador das artes de Van Gogh?...
Sai do quarto em direção a cozinha, onde se encontra Lorena mergulhando um biscoito na sua caneta com chocolate quente, estamos em outro País mas o café da manhã brasileiro não sai da gente, faltando apenas o pão francês.— Bom dia, dorminhoca.
— Bom dia — Pego os ingredientes do meu café da manhã.
— Não escutei você chegando ontem, como foi com o Ethan? — Perguntou.
— Foi muito legal, conversamos bastante, comemos frangos fritos e torta de maçã, na empresa do pai dele.
— Como assim, já foi conhecer o sogrão? — Ela quase engasgou.
Olhando para ela com os olhos arregalados, confusa, comecei a rir.
— Não, ele também trabalha na empresa, e a gente foi para cobertura.
— AH — Murmurou — Imagina conhecer seu sogro assim, na primeira viagem internacional?
— Que? Isso não vai acontecer..., mudando de assunto, você tem conversado com o Henry?
— Conversamos ontem a noite, ele é bem legal, e também é um gato, né!? — Pergunta, sorrindo.
— Nossa, já se apaixonou? — Começamos a rir — Como disse a Wendy: "Os jovens de hoje em dia não perdem tempo".
— Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos..., mas eu não quero que a história se repita, igual ao outro...
— Não vai Lorena — Apertei sua mão.
Terminamos o café da manhã, organizamos a cozinha e partimos para sala, hoje tiramos o dia para relaxar, escutar uma música e organizar o apartamento, porque não é possível que duas pessoas consegue acumular tanta bagunça, ( bagunça de roupas para ser exata ), porque somos limpinhas, mas com a correria do dia a dia acabamos deixando acumular ( me entendam ).
Ao término, desabamos no sofá da sala, exaltas, pego o meu celular, olhando as fofocas dos famosos nas redes sociais, ( em minha defesa, eu não sou fofoqueira, apenas gosto de estar dentro das notícias ).
Mensagem ( Ethan )
Devem estar se perguntando: Por que a Emma está na área das mensagens com o Ethan? E eu lhes respondo:
...Oi, Boa tarde, de ontem. 14:05 —( Imagem 📷 )
— Olá, não me canso de olhar essa foto! 14:10
Acho que tenho um fã! 14:11 —
— Você tem um fã! O que está fazendo? 14:13
Estou assistindo TV com a Lorena na sala, e você? 14:15 —
— Estou na empresa. 14:17
( Ele manda uma foto do computador na mesa, mostrando de fundo a janela do escritório )
— Não sou fotógrafo como você, mas até que ficou bom! 14:22
Diria que é um profissional!😊 14:23 —
E nossa conversa levou a diversos assuntos, como: Gostos musicais, que por incrível que pareça ele também é eclético, ( sendo assim gosta de rock! ), Ethan é nascido e criado em Nova York, os seus pais são divorciados a mais de oito anos, e atualmente tem focado no que é de melhor para a sua vida ( Não entrei muito no assunto para não ser invasiva ). Falamos também das séries e filmes que gostamos, como: Ação, Comédia, Suspense, Terror..., e dos lugares que visitamos e os que pretendemos visitar, ( Ele quer viajar para o Brasil! ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da jaqueta de couro - Júlia Rodrigues (Degustação)
Любовные романыNo romance: O homem da jaqueta de couro, duas jovens brasileiras de 19 anos, realizam a tão sonhada viagem a Nova York. Lá elas realizam novas amizades, que com o tempo compartilharão suas vidas e se aventurarão em meio a cidade mais populosa do mun...