(N/a:Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar, Beijos da Sah! Até o final do capítulo. Se eu cometer algum erro, desculpe, sou nova e pesquisei assim só por cima sobre o shipp/*obs: pesquisei pra caralho*)
______________________________________- Você é um idiota mesmo, irresponsável. Você não tem guarda chuva? - Um homem falava enquanto secava cuidadosamente o cabelo do garoto sentado a sua frente.
- Ah, vamos Vincent, foi só uma chuvinha, nada de mais - O menino disse, levantando a cabeça tentando olhar para trás, na tentativa de ver Vincent.
- Rody, um temporal, você saiu em meio a um temporal a pé pra piorar, você é louco? - Vincent continuou.
- Não foi nada, só me molhei um pouco. - Rody continuou a se defender das broncas do chefe.
- Você está encharcado Rody, completamente molhado. - Vincent disse.
- Você é impossível, porque tem que ser tão cabeça dura? - Rody disse cruzando os braços chateado.
- Mas acho que nem abrir vamos, os funcionários nem chegaram, você foi o único. - Vincent disse olhando o forte temporal pela a janela.
- Então eu vim pra cá pra nada? - Rody disse chateado fazendo um biquinho.
- Você quer me ajudar a organizar o restaurante para amanhã? - Vincent perguntou, terminando se secar o cabelo de Rody
- Pode ser, você acha que até lá a chuva diminui? - Rody perguntou se levantando da cadeira que estava sentado.
- Acho que sim, você pode pegar os produtos na dispensa? Irei mandar mensagem para os funcionários. - Vincent perguntou olhando para seu celular.
- Claro! - Rody disse com seu sorriso carismático de sempre e foi para a dispensa.
Não demorou muito e os dois garotos começaram a limpar o restaurante. Varreram, passaram pano, tiraram pó e outras coisas.
- Parece que a chuva diminuiu. - Rody disse olhando pela a janela.
- É, mas ainda está forte. - Vincent falou.
- Mas parece que não vai acabar tão cedo. - Rody disse um pouco desapontado.
- Quer que eu te dê carona? - Vincent perguntou olhando para seu relógio de pulso.
- Ah, não quero incomodar, sabe? - Rody disse um pouco envergonhado.
- Não vai ser um incômodo. - Vincent respondeu.
Rody não questionou também, sabia que Vincent era muito firme com suas opiniões.
Os dois entraram no carro de Vincent, que era chique e arrumado, assim como o dono.
O caminho foi um pouco longo, com um silêncio desconfortante. Rody observava a janela do carro, a céu estava fechado, as ruas cheias de água.
O menino de vez em quando, tirava os olhos da janela e observava Vincent, ele tinha sua mesma expressão séria, mas era muito bonito quando estava concentrado.
- Chegamos. - Vincent disse parando o carro.
- Muito obrigado pela a carona. - Rody agradeceu.
- Sem problemas. - Vincent respondeu sem expressão.
Rody entrou em seu pequeno apartamento que dessa vez estava limpo e organizado.
Tomou um banho, vestiu seu pijama e dormiu, a faxina daquele dia havia o matado de cansaço
VOCÊ ESTÁ LENDO
×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent>
Fanfiction• ideia vinda de @Wiloyqosks • Conteúdo pesado, se não gosta se retire • Acontecimentos do jogo, só com algumas mudanças. • Ideias para capítulos são bem vindas