Rody acordou com o sol batendo em seu rosto, estava com uma pequena ressaca da noite anterior. Por sorte, o restaurante não funcionaria no dia.
Rody tentou sair da cama, oque foi quase inútil, Vincent ainda dormia tranquilamente em seus braços.
Olhou para seu relógio de pulso, era 08:00 da manhã.
– Vincent, acorda~ - Rody sussurrou baixinho.
– Umh~ - Vincent resmungou, se aconchegando mais ainda em Rody.
Rody então começou a distribuir beijos pelo rosto adormecido de Vincent, que gradativamente acordou.
– Bom dia! - Rody disse com um sorriso alegre no rosto.
– Bom...dia. - Vincent respondeu, claramente ainda estava acordando.
– Como você dormiu? - Rody perguntou.
– Incrívelmente bem. - Vincent respondeu, se aconchegando em Rody mais ainda.
– Vin, eu preciso me levantar. - Rody disse tentando afastar Vincent de si.
– Fica mais um pouco. - Vincent pediu manhoso.
– Que tal eu ir pra minha casa, me arrumar, coisa rápida, aí eu fico o resto do dia com você. - Rody sugeriu, fazendo carinho no cabelo preto de Vincent.
– Fica mais um pouco. - Vincent insistiu.
Rody suspirou
– Certo, mas só um pouco. - Rody respondeu.
Como combinado depois de uns 15 minutos Rody voltou para sua casa, se arrumou, e por precaução levou uma roupa extra e uma de dormir.
– Voltei. - Rody disse, sentindo aquele cheiro conhecido, "algo estava sendo preparado na cozinha"
Rody se aproximou por trás de Vincent e colocou as mão na cintura do moreno.
– Que susto porra! - Vincent disse em um sobressalto.
– Boca suja né? Não sei como sua boca tem um gosto tão bom. - Rody disse fazendo Vincent corar.
– Pode pegar dois pratos rasos pra mim? - Vincent pediu desligando o fogo.
– Aqui. - Rody entregou os pratos para Vincent.
Os dois logo se serviram e comeram a comida que Vincent tinha feito.
– Sua comida é tão boa! - Rody disse.
– Fico feliz que tenha gostado. - Vincent respondeu com um pequeno sorriso.
Logo depois ouviu-se um barulho de celular.
– Tem alguém te ligando. - Vincent enquanto retirava os pratos da mesa.
– Tem problema se eu atender? - Rody perguntou.
– Claro que não. - Vincent respondeu.
– "Onde você está?" - A voz perguntou.
– Quem está falando? - Rody perguntou.
– Não se faça de bobo Rody, sou eu, Manon. - Ela disse
– Ah, Manon? O que você quer? - Ele perguntou em um tom sério.
– Você sabe que eu te amo, né? - A mulher começou a falar.
– Diga logo, estou ocupado. - Rody respondeu seco.
– É, eu estava precisando de um dinheiro e... - A mulher começou a se explicar.
– Não. - Rody respondeu direto.
– O que? Mas, mas... - A mulher tentou falar.
Rody desligou a chamada, e bloqueou o número.
– Quem era? Você parecia irritado. - Vincent disse enquanto tomava um gole de seu café.
– Não era nada. - Rody disse admirando a beleza de Vincent naquela manhã.
Vincent vestia um pijama com uma blusa grande e uma bermuda longa, os cabelos bagunçados e rosto sonolento.
– Quer um pouco? - Vincet ofereceu café a Rody.
– Não, muito obrigado. - Ele recusou.
Depois de tomar mais uns goles do café Vincent deixou a xícara na pia e voltou para o quarto, sendo seguido por Rody.
– O que você vai fazer? - Ele perguntou.
– Dormir. - Vincent respondeu simplista
– De novo? - Rody perguntou.
– Sim, de novo. - Respondeu deitando na cama e se cobrindo com a coberta.
Rody se deitou na cama em cima de Vicent e apoiou com os cotovelos para não ficar com todo o peso em cima do mais baixo.
– O que caralhos você tá...- Vincent tentou dizer mais foi interrompido por um beijo de Rody.
Rody começou a distribuir beijos pelo rosto e pescoço de Vincent que ofegava um pouco. Depoi de um tempo fazendo isso Rody parou e se deitou ao lado de Vincent.
O moreno se aproximou de Rody abraçando-o e fechando os olhos sentindo o ruivo fazer um cafuné em seus cabelos.
Não demorou muito e Rody também pegou no sono e abraçou Vincent para sentir melhor o calor do corpo do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent>
Fiksi Penggemar• ideia vinda de @Wiloyqosks • Conteúdo pesado, se não gosta se retire • Acontecimentos do jogo, só com algumas mudanças. • Ideias para capítulos são bem vindas