\~_07_~\

80 9 2
                                    

Vincent acordou, vendo Rody dormindo, quando o moreno olhou para o relógio viu que já ia dar 13:00 horas levantou-se e foi para o banheiro.

No banheiro ele tomou um banho e se arrumou, e antes de sair do quarto deu um selinho na testa de Rody que agora estava abraçado com um travesseiro.

Vincent saiu do quarto e foi para a cozinha lavar as louças que foram sujas no café da manhã e preparar o almoço.

Depois da louça estar lavada, os legumes e carnes cortadas ele começou a preparar a comida.

Algum tempo depois Vincent estava colocando algumas travessas de comida na mesa e esperando somente torta de morango que estava no forno ficar pronta para ele desenformala e deixá-la esfriar.

Depois de dar uma última conferida no forno Vincent foi pra pia, onde foi surpreendido por braços fortes envolvendo sua cintura.

- Você tá cheirando bem. - Rody disse com uma voz rouca e sonolenta, causando arrepios no moreno.

- Sente na mesa, vou só terminar uma coisa. - Ele falou e o ruivo obedeceu sem questionar.

Depois de um tempo Vincent tirou a torta do forno, colocou um pano por cima e deixou ela esfriar.

O moreno se sentou na mesa ficando de frente com Rody que parecia concentrado em seu celular.

- Problemas? - O moreno perguntou se servindo com um pouco de comida.

- Ah? Não é nada demais, são coisas bobas. - O ruivo disse largando o celular e começando a se servir.

- Você vai querer dar uma volta no parque depois? Pra pegar um pouco de ar fresco. - Vincent sugeriu sentindo suas bochechas ficarem quentes.

- Me parece uma boa ideia, vou só tomar um banho depois de comer. - Rody falou.

- Não vai querer sobremesa? Eu fiz torta de morango, eu fiz porque você gosta muito de doces. - O moreno respondeu sinceramente.

- Sempre tem espaço pra sobremesa. - O ruivo respondeu tirando uma gargalhada do menor.

- Certo. - Vincent disse em seguida dando uma risadinha e revirando os olhos

E Rody não podia deixar de admirar aquela risada e sorriso do moreno a sua frente.

- Você deveria rir mais, sua risada é bonita, a mais bonita que já ouvi. - Rody disse segurando a risada ao ver Vincent com o rosto ruborizado.

- Ah, obrigado. - Vincent respondeu

Depois dos dois comerem a refeição em silêncio os dois foram se arrumar.

Depois de alguns longos minutos, o ruivo e moreno já estavam sentados na sala assistindo TV, comendo a torta e conversando.

Quando terminaram Rody pegou as louças e levou para a pia. Quando voltou viu Vincent em pé desligando a TV

De repente Rody se aproximou do moreno, o puxou pela a cintura e selou um beijo entre os dois.

O beijo inicialmente era calmo, mas a intensidade foi aumentando, e não muito tempo depois a porta do quarto de Vincent estava fechada e gemidos podiam ser escutados pela casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent> Onde histórias criam vida. Descubra agora